estou precisando de um esquema para testar continuidade do referido cabo, nao estou qrendo comprar um novo pois futuramente vou atualizar e, este nao servira mais, sei q tem fio rompido, quem me ajudar desde ja, meu sinceros agradecimentos resolvido
Respostas:
alvarez boa noite.
este adaptador não tem muita coisa para testar,normalmente o que acontece muito é afundar os pinos 4 5 7 15 para dentro,(ele é KKL)
se ao conectar o adaptador no veiculo e o leds vermelho acender provavelmente esteja funcionando
boa sujestao mas nao e isso, na verdade eu abri o cabo do lado que vai no carro e me perdi, nao consigo montarpois nao sei a pinagem correspondente
beleza, vamos aguardar os colegas, derrepente tem algum colega aqui do forum, que já abriu este cabo,ai poderia te auxiliar melhor OK
beleza,no caso e so ter um e verificar qual pino de um lado corresponde ao outro, vai ser necessario um desenho para ajudar monstrar os pinops correspondentes, obrigado pela atençao
meu endereço de email e [email protected], valeu
o pessoal do suporte da napro me passou por sorte, deve ser pq ja esta fora de linha