Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>AP 1.8</p> <p>Marca Volkswagen</p> <p>Modelo Passat / Gol / Voyage / Parati / Saveiro / Santana / Quantum / Apollo / Logus</p> <p>Motor 1.8 e 1.8S</p> <p>Combustível Gasolina / Álcool</p> <p>Versão AP 1800</p> <p>Cilindrada 1.781</p> <p>Diâmetro x Curso 81 x 86,40 mm</p> <p>Folga Lateral dos Anéis – 1ª Canaleta 0,04~0,07 mm</p> <p>Folga Lateral dos Anéis – 2ª Canaleta 0,02~0,05 mm</p> <p>Folga Lateral dos Anéis – 3ª Canaleta 0,02~0,05 mm</p> <p>Folga entre Pistões e Cilindros 0,04 mm</p> <p>Pressão de Compressão 10~12 bar / 16~18 bar</p> <p>Taxa de Compressão 8,3 / 12</p> <p>Ordem de Injeção e Explosão 1-3-4-2</p> <p>Ponto de Injeção (APMS) 18° / 12°</p> <p>Marcha Lenta 650~750 rpm</p> <p>Folga das Válvulas de Admissão 0,15~0,25 mm</p> <p>Folga das Válvulas de Escape 0,35~0,45 mm</p> <p>Folga entre Guia e Haste de Válvula – Admissão 0,03~0,06 mm</p> <p>Folga entre Guia e Haste de Válvula – Escape 0,05~0,08 mm</p> <p>Altura Mínima do Cabeçote 132 mm</p> <p>Seqüência de Aperto dos Parafusos do Cabeçote Volks/AP.eps</p> <p>Torque no Cabeçote – 1ª Etapa 40 Nm</p> <p>Torque no Cabeçote – 2ª Etapa 60 Nm</p> <p>Torque no Cabeçote – 3ª Etapa 90°</p> <p>Torque no Cabeçote – 4ª Etapa 90°</p> <p>Torque no Volante – 1ª Etapa 65~80 Nm</p> <p>Torque nas Capas das Bielas – 1ª Etapa 30 Nm</p> <p>Torque nas Capas das Bielas – 2ª Etapa 90°</p> <p>Torque nas Capas dos Mancais – 1ª Etapa 58~72 Nm</p> <p>Diâmetro dos Moentes 47,76~47,78 mm</p> <p>Folga Radial das Bronzinas de Biela 0,01~0,06 mm</p> <p>Diâmetro dos Alojamentos das Bronzinas de Biela 50,60~50,62 mm</p> <p>Diâmetro dos Alojamentos das Buchas de Biela 23,00~23,05 mm</p> <p>Diâmetro dos Munhões 53,96~53,98 mm</p> <p>Folga Radial da Bronzina Central 0,02~0,08 mm</p> <p>Diâmetro dos Alojamentos dos Mancais 59,00~59,02 mm</p> <p>Folga Axial do Virabrequim na Bronzina Central 0,07~0,17 mm</p> <p>Folga Radial das Buchas de Comando 0,02~0,08 mm</p> <p>Diâmetro dos Alojamentos das Buchas de Comando 46,00~46,02 mm</p> <p>Segmento L</p> <p>OrdemPes</p> <p>OrdemLeve 224</p></t>
<t><p>Prezado Frajola. Para tirar a teima, coloque outra cebolinha e também meça a pressão do óleo. Peças usadas podem vir com essas surpresas desagradáveis. Espero que o problema seja em um ponto que possa ser corrigido sem grandes dificuldades. Poste o andamento do serviço. Abraço.</p></t>