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Respostas:
<t><p>É UM 2.0 16V MOTOR EW10A O MESMO DO 307.</p></t>
<t><p>Mas afetou o cilindro a ponto de ser necessario retificar? </p> <p>Caso o cilindro esteje nas medidas certas é só trocar o pistão.</p></t>
<t><p>O cilindro ovalizou 0,20 e o anel nao faz a vedaçao eu fiz o brunimento coloquei pistao e anel std,mas joga preçao pelo suspiro e a compreçao fica baixa.</p></t>
<t><p>Ora meu filh, é só mandar encamizar o bloco para STD.E colocar um jogo de pistão novo!!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>a retifica nao da garantia pois o bloco de aluminio e muito fino.</p></t>
<t><p>esse negocio de 0.50 nesses motores modernos e um problema altera tudo, totalmente fora da atual realidade, dai de nao encontrar 0.50, somente std, ja devido a problemas,</p></t>
<t><p>Boa noite amigos. </p> <p>Você está com um problema, hum, trabalhei 6 anos com franceses Peugeot e Citroën. </p> <p>Como já disseram ai, é complicado estes motores você fazer retifica, são feitos para durar muito, e quando der problema trocar as peças direto por std. </p> <p>A fabrica não fornece peças sobre medida para estes motores, e se você mexer na parte de baixo, vai verificar que as bronzinas também são todas diferentes umas das outras, são fornecidas por cores. </p> <p>Mas sobre o problema, quando ferveu o veiculo ele estava com qual quilometragem? Nos casos que pegavamos, só trocavamos os anéis, e lembrando etes cilindros são de fabricas ovalizados, devido serem de aluminium e delatar com facilidade. </p> <p>:)</p></t>