Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá colega,</p> <p>Verificou fusíveis? </p> <p>Algum código de falhas? </p> <p>Como o defeito se manifestou? </p> <p>Houve alguma intervenção do tipo lavagem de motor ou até mesmo uma "chupeta" má realizada? </p> <p>Nos passe mais informações. </p> <p>Abs</p></t>
<t><p>Boa tarde!</p> <p>Demetrio encontrou a solução para este caso?</p> <p>Estamos aguardando a resposta, pois pode ser a duvida de outros reparadores.</p> <p>Abraço.</p> <p>Administradores do FÓRUM OB.</p></t>
<t><p>Sei que no focus a central manda um sinal PWM pro alternador só carregar sob demanda e não direto como ocorre nos outros veículos. E como isso é uma tendência, acredito que seu veículo aí pode ser igual. No dito focus, o defeito acontece simplesmente pq um fusível queima, fusível esse que impede o pulso modulado chegar no alternador. Daí a central perde a capacidade de controlar o alternador. acendendo assim a luz da bateria. Mesmo o alternador carregando normal.</p></t>