peguei c4 launge que esta fazendo um barulho quando liga o motor e vc vê um tipo de falha.o dtc que esta dando e u3fff sao varios repetidos.
alguem ja pegou esse BO nas suas oficina
Respostas:
show.
vou fazer isso e te aviso aqui
obrigado
Olá,
Que tipo de barulho, em qual parte do motor? O barulho pára em seguida ou continua em algum outro regime de funcionamento desse motor?
Poderia ser na região da corrente de distribuição?
Na tampa de válvulas?
Observe com atenção.
Bom trabalho.
bom dia
entao ao ligar o motor o barulho se identifica muito próximo ao turbo.barulho alto mas logo ele diminui.e quando acende a luz da injeção ele limita a potencia do motor.
quando apaga o erro no scanner ele passa acelerar e o barulho para e quando vc desliga o motor e deixa uns 3 minutos vc liga o motor e valta o barulho e acende a luz e limita aceleração.
bateria original ainda junior.
vou ate medir essa bateria
Entendido.
Sei de casos parecidos com o seu no qual o problema era a quebra da "válvula" que alivia a pressão dos gases de escape. É preciso desmontar o conjunto do turbo pra examinar. A PSA já até atualizou esse peça. Por quê têm sido um defeito muito recorrente na linha THP.
Verifique.
SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
boa tarde
entao bateria esta ok
o barulho esta proximo da bomba de alta pressao de combustivel.
a pressão de combustível esta em marcha lenta em 20130kpa o meu aparelho e da sun.vou ver aqui com outro reparador pra ver se consigo outro aparelho pra ver
Boa noites a todos
então sobre o (BO)c4 launge flex 1.6 thp.
eu consegui resolver o problema do barulho e dos varios dtc u3fff que apresentava com a troca da bomba de alta pressão.
muito obrigado a todos pela suas dicas.
QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS
boa noite ja mencionei sobre o caso ja resolvido.
era a bomba de alta pressão
boa noite ja mencionei sobre o caso ja resolvido.
era a bomba de alta pressão
vc instalou bomba original ou paralela.