Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>mas é isso ai Juliano não abraça este b.o joga no peito no pai da criança a citroen e com certeza este cara vão passar a entender o dia a dia do reparador,boa sorte cara</p> </t>
<t><p>Pessoal alguem ja pegou algo do tipo? não testei nada pois ta na garantia, mais da pra perceber que estão com dificuldades pra achar o problema.</p> </t>
<t><p>ja foi levado pra autorizada eles não estão resolvendo</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168440" id="192312" number="7" username="juliano-porto">@juliano-porto#192312</POSTMENTION> <br/> Como assim o carro é de um cliente? <br/> No primeiro post ficou claro no seu relato que comprou o tal modelo... Usa ele e descreve as situações de falha... Encaminha à concessionária...<br/> Aí fica difícil ajudar amigo. <br/> Sinceridade é o mínimo que esperamos nesse fórum. <br/> Depois dessa, fica difícil tentar ajudar. <br/> Abraço.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168440" id="192306" number="6" username="Marcel1">@Marcel1#192306</POSTMENTION> <br/> Boa grande Marcel!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168440" id="192315" number="8" username="sparta">@sparta#192315</POSTMENTION> amigo eu errei em não falar, essa informação, eu copiei o que o cliente me mandou e repassei no grupo, mais se todas as informações estão ai não vejo dificuldade em entender o problema, mais obrigado pela dica</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168440" id="192306" number="6" username="Marcel1">@Marcel1#192306</POSTMENTION> cara está foi demais<EMOJI seq="1f922">🤢</EMOJI><EMOJI seq="1f44d">👍</EMOJI></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168440" id="192330" number="11" username="Marcel1">@Marcel1#192330</POSTMENTION> obrigado,você esta certo, vou deixar por eles, se entrar na justiça deve ser um processo rapido ? ou o cliente vai ficar sem carro esperando resolver o problema na justiça ?</p> </r>
<t><p>sim sou técnico reparador, o carro não é meu é de um cliente meu, como esta na garantia fico impossibilitado de ajudalo,acho que cada um tem experiencias infelizes diferentes marcas não apenas na PSA</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168440" id="192345" number="13" username="robsonlopesalegria">@robsonlopesalegria#192345</POSTMENTION> ta certo amigo</p> </r>