Comprei um Citroen C3 Urban Trail zero km, há 3 meses e meio e o carro apaga do nada.
Este problema aconteceu já pela quarta vez, todas elas levei na oficina da concessionária Le Monde Citroen de Florianópolis, mas não resolvem.
A primeira vez que o problema ocorreu foi um menos de mil km. Da segunda vez com 2.400 km, terceira com 4.200 km e agora sexta passada, com 6.100 km.
O carro apaga do nada em movimento, o freio fica duro, não consigo nem frear e nem movimentar o volante. Quando ocorre, não consigo mais ligar o carro por uns 2 minutos. Dá primeira, segunda e terceira vez, acendeu o símbolo do motor no painel.
Da quarta vez, acendeu o símbolo do motor e ficou piscando o "eco" e "S". desta vez, foi ainda pior, porque o carro não ligava de jeito nenhum, após tentar opor muito tempo, o carro ligou, mas quando eu trocava o câmbio do "P" para "D" dava um solavanco e o carro morria, isso aconteceu umas 8 vezes, por fim pegou e andou, mas fazia uma barulho no motor, como como o carro estivesse em primeira marcha e não mudasse. Enfim, andei mais 3 km até chegar em casa e chamei o guincho da Citroen.
Respostas:
Pessoal alguem ja pegou algo do tipo? não testei nada pois ta na garantia, mais da pra perceber que estão com dificuldades pra achar o problema.
ja foi levado pra autorizada eles não estão resolvendo
sim sou técnico reparador, o carro não é meu é de um cliente meu, como esta na garantia fico impossibilitado de ajudalo,acho que cada um tem experiencias infelizes diferentes marcas não apenas na PSA
Como assim o carro é de um cliente?
No primeiro post ficou claro no seu relato que comprou o tal modelo... Usa ele e descreve as situações de falha... Encaminha à concessionária...
Aí fica difícil ajudar amigo.
Sinceridade é o mínimo que esperamos nesse fórum.
Depois dessa, fica difícil tentar ajudar.
Abraço.
mas é isso ai Juliano não abraça este b.o joga no peito no pai da criança a citroen e com certeza este cara vão passar a entender o dia a dia do reparador,boa sorte cara