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Respostas:
<t><p>ola,ja peguei um veiculo com defeito igual. só não lembro que veiculo era! mas o defeito éra bobina de ignição! e ja conhecendo os defeitos de bobina que os franceses apresentam te digo que pode ser éla mesmo!</p></t>
<t><p>Vou comprar uma agora mesmo e te aviso, abraços.</p></t>
<t><p>Rodrigostilo pode seguir a dica do amigo Rodrigo, e só para reforçar compre uma bobina Origina(Genuína), pois Linha PSA só funciona com bobinas originais</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>ola,ja peguei um veiculo com defeito igual. só não lembro que veiculo era! mas o defeito éra bobina de ignição! e ja conhecendo os defeitos de bobina que os franceses apresentam te digo que pode ser éla mesmo!</QUOTE> </p> <p>Exato, já peguei 2 carros com o mesmo tipo de problema, e nos 2 casos o problema estava na bobina. E quando for trocar bobina de peugeot e citroen, coloque sempre original, senão corre o risco de trocar a bobina e a luz da injeção continuar acesa!</p></r>
<t><p>Exatamente, isso ocorre porque o sensor de fase desse motor é integrado a bobina e é posicionado exatamente no primeiro cilindro, e a unica bobina que vai resolver o seu problema é a original mesmo...</p></t>
<t><p>Ate hoje nao peguei essa ideia do sensor de fase na bobina: Se a mesma so tem o positivo,os dois fios de controle e outro do capacitor proximo a ela.Alguem tem ideia como o modulo faz essa leitura sem sensor fisico instalado????</p></t>
<t><p>[email protected]</p></t>
<t><p>se puder,me manda tambem! ( [email protected])</p></t>
<t><p>Auto_Motriz, se puder me enviar também agradeço!</p></t>
<t><p>Já coloquei a bobina original, mais o veículo continua cortando o pulso do primeiro bico na primeira partida, alguem pode me dar mais alguma ideia..............</p></t>
<t><p>Bom já que você colocou uma Bobina original nova e não resolveu,testa compressão e vazão de cilindro pois pode ter válvula com vedação ruim,sensor de rotação,sensor temperatura água,velas,pressão da bomba,catalizador,valvula canister,carbonização,etc checar com atenção esses itens</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>me passa o teu email. acho que tenho uma literatura aqui. </p> <p>Ate hoje nao peguei essa ideia do sensor de fase na bobina: Se a mesma so tem o positivo,os dois fios de controle e outro do capacitor proximo a ela.Alguem tem ideia como o modulo faz essa leitura sem sensor fisico instalado????</QUOTE> </p> <p>Auto_Motriz Se puder me enviar ficarei Grato(E-mail na Assinatura)</p></r>
<t><p>Obrigado Auto_Motriz, ótimo material! Valeuu</p></t>
<t><p>Já o meu problema aqui é em um 206 1.4 flex, ou seja o mesmo motor, já fiz descodificação da central, ele até pulsa a bobina, mas o bico 4 não...os outros bicos não testei... </p> <p>o meu problema é parecido... </p> <p>teve um dia que pegou, mas ficou falhando, mas depois parou tudo de novo...</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Já o meu problema aqui é em um 206 1.4 flex, ou seja o mesmo motor, já fiz descodificação da central, ele até pulsa a bobina, mas o bico 4 não...os outros bicos não testei... </p> <p>o meu problema é parecido... </p> <p>teve um dia que pegou, mas ficou falhando, mas depois parou tudo de novo...</QUOTE> </p> <p>Seu Caso Pode Ser a bobina tambem, coloque uma original para teste,ou faça todos os testes citados acima por mim</p></r>
<t><p>Qual a motorização deste c3? Estou falando isso porque já trabalhei na Citroen.</p></t>
<t><p>Motor 1.4 Flex ano 2008</p></t>
<t><p>Troquei as velas do carro, sabendo que eu mesmo a tinha trocado na revisão preventiva, fiz a limpeza do corpo de borboleta, já funcionei ele duas vezes, o carro não apresento o mesmo problema, um dia depois o defeito voltou, retirei o cabeçote, a junta estava passando agua no quarto cilindro, na primeira partida com o motor frio tinha agua no quarto cilindro o suficiente para o motor falhar, a central cortava o pulso do quarto bico.</p></t>