Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>o motor chegou a funcionar?</p></t>
<t><p>Sim Sim .. funcionava normal mais com um barulho mt perceptivel que existe algo de errado . .dexei ate alguns minutos ligado na marcha lenta , mais nao parou achei melhor desligar.</p></t>
<t><p>a ferramenta trava o comando em balanço do primeiro cilindro ?</p></t>
<t><p>PRIMEIRO CILINDRO EM PMS </p> <p>USE UM RELOGIO COMPARADOR </p> <p>NO ORIFICIO DA VELA.</p></t>
<t><p>puts cara na vdd eu nao sei . pke eu usei apenas um pino para trava a polia de comando pois á um furo nela i um no cabecote . essa eh a unica marcaçao que achei . nao conheço mt da marca pois trabalho em concesionaria chevrolet , mais como estou cuidando dos veiculos usados precisava fz esse serviço, ja cheguei a fz essa troca mais no peugeot no caso são o mesmo motor, i nao ocoreu nenhum problema, a unica coisa que eu acredito ser é que a polia de baixo andou ao colocar a correia ou tensinar. pois tirei a a correia sem fz mt movimento nas polias justamente para nao afetar o ponto.</p></t>
<t><p>ezatamente isso que voce vai faser travar o comando edeixar o primeiro cilindro em pms se voce não tiver o relogio use uma fenda para ver o cilindro em cima ou alguem imprestar pra voce relogio</p></t>
<t><p>fica mais facil veja com o gernte para imprestar aferramenta</p></t>
<t><p>blz . amanha vou fz essa tentativa, provavelmente de certo, pois se o motor funcionou o desvio é mt pequeno 1 dente ou 2 na polia. em ultimo caso, irei contatar alguma concesionaria da marca pra me auxiliar. mt obrigado pelas respostas. e uma boa noite.</p></t>
<t><p>conseguiu resolver o c3 ?</p></t>
<t><p>Consegui sim, mais fiz um metodo diferente do que discutimos aqui ontem, um otro mecanico que trabalha comigo conseguiu um contanto de um amigo dele que trampa na rede citroen, ele me disse o seguinte , o volante do motor tbm precisa ser travado, atras do local onde esta o filtro de oleo existe um furo beim pequeno ond vc podera encaixar uma chave Alen 5 ou otra feramenta de mesmo diametro, ao encaixar a chave alen (que so tem uma posiçao lá) já percebi que o furo do comando com o cabecote nao batia, retirei a correia acertei o comando ( tinha uns 3 dente de diferença na polia do comando) travei o comando i instalei novamente a correia, liguei o motor, até pareciaa novo. RSRSRS</p></t>
<t><p>É ISSO AI NA VIDA AGENTE TEM DAR OS PULO HEHE</p></t>