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Respostas:
<t><p>Bom dia meu caro!<br/> Verifique o comando quanto a desgaste. Peguei um caso parecido com o mesmo carro. Fiz a regulagem padrão; mas ficou batendo válvulas. Verifiquei o comando, e estava gasto. Tirei o cabeçote para uma retífica e substitui válvulas e comando. <br/> Só um detalhe; os veículos Franceses, o fabricante não aconselha a retifica do cabeçote. Mas cabe uma retífica sem problemas. E a junta, procure usar a original com a substituição dos parafusos, para não ter problemas.<br/> Forte abraço.</p> </t>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO SE VC REGULOU AS VÁLVULAS CERTINHO CONFORME MANDA O MANUAL E CONTINUA BATENDO VÁLVULAS O B.O ESTÁ NO CABEÇOTE PODE TIRAR ELE QUE COM TODA CERTEZA AS SEDES DE VÁLVULAS RODARAM..ABRACOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f60a">😊</EMOJI></p></r>
<t><p>Resolvido o problema, tirei o cabeçote e enviei para retífica, que constatou que uma das válvulas estava com a haste torta... não sei como e nem pq mas sei que o cabeçote foi mexido por outro mecânico antes de mim, pelo fato da junta não ser mais a original... bom depois de tudo montado barulho voltou ao normal, obrigado a todos pelas dicas, abraço e tamo junto!</p> </t>
<t><p>como verificou que a batida é valvula e por exemplo não bicos?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168985" id="197964" number="7" username="Marcel1">@Marcel1#197964</POSTMENTION> desculpa esqueci de mencionar, a km está muito baixa, apenas 68.000 isso que é estranho tb...</p></r>
<t><p>Vou tirar o cabeçote e assim que tiver o veredito volto com o resultado! Obrigado todos por enquanto</p> </t>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168985" id="198029" number="14" username="scopino">@scopino#198029</POSTMENTION> sim sim esse motor costuma ser barulhentinho mas nesse caso o barulho estava demais... até a própria dona do veículo estava achando estranho mesmo sem entender de mecânica...</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168985" id="197959" number="2" username="autodrive">@autodrive#197959</POSTMENTION> Pq é aquele típico barulho de máquina de costura... e o barulho é alto... Mas mesmo assim usei o estetoscópio para confirmar!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168985" id="197960" number="3" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#197960</POSTMENTION> estive pensando aqui, será que não poderia ser folga nos roletes dos balancins?</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168985" id="197962" number="5" username="L2_Mec">@L2_Mec#197962</POSTMENTION> "POR DESENCARGO DE CONSIENCIA VC PODERIA ARRISACAR TROCAR O BALANCEIRO DESTE CARRO QUEM SABE POSSA SOLUCIONAR O BARULHO!!!!</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168985" id="197958" number="1" username="L2_Mec">@L2_Mec#197958</POSTMENTION> <br/> esse modelo tem tucho hidráulico?<br/> Se tiver, verifica qual a viscosidade do óleo do motor se está conforme o manual de fabrica.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168985" id="197984" number="11" username="L2_Mec">@L2_Mec#197984</POSTMENTION> TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>