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Respostas:
<t><p>Olá amigo, minha sugestão é vc por o ano, motor pra facilitar. Ano e modelo muda os esquemas Elétricos, busque por esquema elétrico e assim terá uma melhor visão do defeito, a bsm é grande responsavel por varias coisas ai. Isso esta c cara de Bcm, falha em fusiveis ou rede can derrubada !</p></t>
<t><p>O ano do carro é 2012 o problema maior é saber se o relé da bomba elétrica de combustível esta no BCM ou BSI pois já tirei o BCM do lugar e lá não tem o relé e nem o fusível como diz no manual do proprietário, e poucos diagramas dizem sobre essa é a minha duvida, pq os antigos possuem placa de circuito com o relé soldado, mais esse modelo do Aircross 2012 é diferente...</p></t>
<t><p> Devido esta bomba quimar trabalho forçando o sistema deve ter danificado o rele ve tambem alarmes diversos fusiveis isolando queimados o rele vai esta dentro da bsi ou bsm,</p></t>
<t><p>Boa tarde reparadores</p> <p>Liga a chave ignição, verifica se luz de bateria está piscando? verifica se a chave canivete está travando reto, se ela estiver caindo, perde sinal do code e assim não aciona Bomba nem bico. Peguei um o cliente reclamava que de vez quando não pegava o carro, mas não percebeu a luz da bateria piscando, isso acontecia intermitente. a luz pisca devido a falta de comunicação do chip ea antena receptora, </p> <p>solução mandei arrumar a chave eo defeito sanado.</p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>Estava bem visível ,mas as vezes achamos que não tem nada relacionado, mas partimos corrigindo defeitos primeiramente. Bom trabalho a todos</p></t>
<t><p>Boa tarde galera da graxa, Junior realmente a chave esta molenga rsrs...</p> <p>Então galera, hj eu segui o fio positivo da bomba de combustível que é um fio CINZA, eu tirei o painel de fusíveis que fica de baixo do volante, feito isso eu segui o fio e realmente ele vai dentro do chicote indo para fora mesmo... Ai começou a guerra, pois fiz teste de continuidade pra tentar encontrar ele na caixa de fusíveis ou direto no modulo ou em qualquer lugar, ou seja, o fio não sai em lugar nenhum kkkkk ou muda de cor!</p> <p>Mas vou continuar procura e vou postar aqui onde fica tudo desse modelo, pois vou repetir esse positivo não sai da BSI o painel de dentro do carro e ao meu ver tbm não sai do painel de fora o BSM!!!</p> <p>Mais vou verificar essa situação da chave pois realmente pode ter a haver...</p> <p>Obrigado!</p></t>
<t><p>verificou a luz bateria? </p></t>
<t><p>Se não estudar o sistema vai ficar difícil de achar o defeito, precisa de informações e estratégias de funcionamento, a Bsi cuida da bomba sim. Num esquema q tenho aqui diz isso. Pode ser code como o amigo disse.</p></t>
<t><p>Obrigado , oficina checkup.</p></t>
<t><p>Realmente o BSI cuida da parte de acionamento de bomba de combustível e pulso dos bicos... O que me deixou no escuro e a falta Lexia3 que inclusive já encomendei para ter na minha oficina porém irá demorar um pouco para chegar ai vou levar o modulo de injeção, BSI e a chave para conferir tudo num simulador e checar se tem como desbloquear o MODO ECO, ai acredito que resolva o problema amanha terei a prova...</p> <p>Obrigado galera segue os testes!</p></t>
<t><p>Resolveu ?</p></t>
<t><p>???????</p></t>
<t><p>Então galera o resultado final nem com o Scanner Lexxias 3 foi resolvido o problema, o defeito foi encontrado na UCE e na BSI... Vão ser reparadas para a solução do problema e então o carro voltará ao normal.</p> <p>No fim das contas com toda certeza o curto gerado pela bomba elétrica de combustível queimada causou esse problema...</p> <p>Galera assim que possível mostrarei aqui se foi solucionado realmente! E obrigado a todos.</p></t>
<t><p>ja resolveu ?</p></t>