Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa tarde Oseias, o sistema flex usa sinal da sonda sim como principal para o reconhecimento, porém não é só,,, importantes aí também são map/act ou maf, ect e aí qulquer alteração de vazão/estanqueidade de injetores, alteração de pressão de combustível,velas ,cabos, entradas falsas de ar, e por aí vai, vc já sabe a zica, a sonda envia sinais errôneos p/ a uc que altera o TI e os parâmetros indevidamente. </p> <p>..... Para fazer um teste simples antes de condenar a sonda, caso esteja travando, se estiver em mistura rica , faça uma entrada de ar falso... se estiver em pobre, adicione combustivel e veja a reação dos sinais . </p> <p> espero que ajude. </p> <p>E também combustível batizado. rrsrrss</p></t>
<t><p>pois é ja fiz estes testes, eu encomendei a sonda e troquei as velas, mas a 2ª sonda trabalha bem mal.. vou troca-la amahã..</p></t>
<t><p>como a segunda sonda está trabalhando , a mesma está próxima de qual faixa(MV) ?</p></t>
<t><p>e ai resolveu a encrenca?</p></t>
<t><p>ainda ñ pesoal, a segunda sonda não trabalha muito bem, estou providenciando ela para teste.</p></t>
<t><p>Oseias, a 2ª sonda não trabalha muito bem, como assim? </p> <p>.......a onda gerada pela 2ª sonda é bem diferente da 1ª, mais estável. </p> <p>........... repetindo a perguta do Hot, qual a faixa em mv?.... talvez possamos ajudar.</p></t>
<t><p>Cara no scaner eu tenho que a porcentagem de alcool é de 90%, e o carro esta abastecido so com gasolina, a segunda sonda fica as vezes travada em 850mV. e não varia muito...</p></t>
<t><p>Veja seu e-mail.</p></t>