Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Quando apaga, um mecânico experiente verificaria o q falta no momento. </p> <p>Tem pressão de combustível na linha? </p> <p>tem centelha? </p> <p>tem pulso para bico caso tenha os dois acima? </p> <p>tem pulso no bico e na bobina caso tenha pressão e não centelha? </p> <p>Quando o veiculo apaga dessa fôrma e demora para voltar a funcionar é bem mais fácil do q quando ele já pega logo na sequencia desde q esteja no momento equipado para no minimo fazer os teste q responda as perguntas acima no momento do corte.</p></t>
<t><p>ola bom dia , amigo eu peguei um c3 assim ,na minha oficina, com a central bosch, muito parecido com o defeito que vc está mencionando, como sou reparador de modulos de injeção, e tambem não aparecia nada no scanner , eu troquei o cristal clok da central e acabou o defeito do carro, quando parar o carro se for o cristal clok da central vc não vai encontrar sinal nenhum de pulso de bicos o pulso de bobina.e tem mais uma coisa esses carros gostam de dar pau no sensor de rotação.</p></t>