C3 inj. Bosch 7.4.4, esse carro veio de outra oficina já com essa dificuldade, testes realizados por mim :
Aterramentos ok
Centelha ok
No scanner acusa os códigos :
P0485- reservado
P 0313- reservado
Resetei a memória os códs. sumiram, mas o defeito permaneceu.
Retirei a tomada do corpo de borboleta e o mesmo aceitou a lenta, não teve aceleração pois é eletônico.
Bom por hora é só o que tenho, se alguem já resolveu esse tipo de problema, me ajude, abraços.B)
Respostas:
p0313 falha de explosão de nivel de combustivel baixo p0485 falha do motor da ventuinha do liquido de arrefecimento alimentaçao eletrica/ amassaa avaria no circuito ok boa sorte.
B) Amigos, realmente existe adaptação da borboleta, mas já tentou o teste de atuadores com o scanner, pode ser um problema de chicote. Amanhã, vou da uma olhada na oficina no diagrama, caso precise dele me mande um e-mail que te envio.
Amigos, valeu pela atenção, eu tentei fazer o ajuste com o scanner e não foi aceito, ou eu errei em alguma coisa, tentarei amanhã de novo e vou fazer os testes de atuadores e a ventoinha vez por outra não funciona disse o proprietário do veículo horas depois postarei o que for resolvido, abraços.B)
Realmente o sistema não aceita reajuste e a ventoinha só entra a primeira velocidade, abraços.B)