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Respostas:
<t><p>"infelismente o dono de carro com cambio automatico no brasil não tem o costume de trocar o oleo do cambio ai o oleo vence não lubrifica mais nada e chega ao ponto de ate travar o proprio cambio boa sorte no seu serviço abraços e fique com deus!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168122" id="188931" number="1" username="baduito75">@baduito75#188931</POSTMENTION> Um fato muito importante que aprendi com um reparadorde cambio e que quando o carro tiver problema de aquecimento ou junta de cabecote queimada , e recomendado que se troque o oleo de cambio devido ao aquecimento fazer o oleo perder suas propriedades pelo aquecimento. Então neste caso, eu tiraria um pouco de oleo para analizar o oleo propriamente dito, e se apos verificação achar que o mesmo tem cheiro de queimado ou muito gasto, recomendaria ao cliente a trocar o oleo, mas com a ressalva de que pode não resolver o problema e ter que abrir o cambio para reparo.</p> <p>Outra coisa e o óleo de cambio errado colocado no carro, tambem pode fazer este defeito. <br/> Já peguei um corrola 2002 automatico que ficava patinando e o carro nao andava direito, tirei o oleo para analisar e vi que a colocaração do mesmo nao estava correto, expliquei ao cliente que poderia ser devido ao oleo o problema e que se ele me dava autorização para fazer a troca,mas não garantindo que seria resolvido o problema. <br/> No meu caso o problema foi resolvido mas cada caso e um caso, o melhor e analisar bem todas as possibilidades e tentar conversar com algum especialista em cambio para tentar te orientar bem no que fazer. abs</p> </r>
<t><p>Bom dia já aconteceu comigo não sei ser vai ser o que está acontecendo com vc era o arrefecimento do veículo que está alterado foi feito todas as revisões do arrefecimento e do sensor de temperatura e resolveu, pode ser uns dos caso.</p> </t>
<t><p>Olá,</p> <p>Como assim defeito? <br/> Você chegou à algum diagnóstico via scanner? <br/> Gostaríamos de saber mais a respeito desse caso.</p> <p>Abraço.</p> </t>
<t><p>Outro fator importante e ver os parametros do cambio no modo continuo e verificar se seus valores estao dentro da tolerancia.</p></t>
<t><p>A final o que vc já olhou neste cambio ?</p></t>
<t><p>obrigado pessoal pela atenção!!<br/> Já resolvi era so o modulo do cambio com defeito.</p></t>