Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169284" id="200700" number="4" username="sparta">@sparta#200700</POSTMENTION> Estava sim, porém ao abrir para trocar o volante do motor devido desgaste de motor de arranque, verifiquei o vazamento de fluido já na caixa, já expliquei a ele que não mexo em caixa Automática porém se for o retentor posso trocar para ver a reação de resposta.</p> <p>Muito obrigado mesmo !!!</p> <p>A tempos por aqui Sparta, sempre salvando os colegas de profissão, acompanho você a alguns anos já !</p> </r>
<t><p>Então,</p> <p>Se existe vazamento, provavelmente não há quantidade de fluido suficiente para gerar pressão necessária de funcionamento do sistema.<br/> Será necessário retirar o câmbio para desmontagem e diagnóstico de possível reparo.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169284" id="200699" number="3" username="Oliveira-Auto-Center-">@Oliveira-Auto-Center-#200699</POSTMENTION> Aí é o ponto que vc tocou ... se não mexe é melhor passar pra outro especialista. Eu aqui não quero me aprofundar muito em cambio. Lógico que cada caso é um caso e as vezes o reparo é externo ainda vai e mesmo assim é complicado.</p></r>
<t><p>Sim.<br/> Mas você têm precisão na informação de que o câmbio estava "funcionando normalmente" ???<br/> Você pode avaliar a hipótese de reparar a fuga de fluido e colocar o câmbio em operação e observar se as trocas de marchas estão normais.<br/> Tudo isso deve ser bem explicado ao cliente afim de se evitar aborrecimentos...<br/> Eu, nesse caso iria orientar o cliente à procurar uma oficina especializada.</p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Que nada.<br/> Estamos mesmo aqui para se ajudar.<br/> Agradeço a lisura no tratamento.<br/> Abraço.</p></t>
<t><p>Começa pelo nível de óleo, <br/> Qdo não engata nada pode ser de origem eletrônica ou por falta de pressão de óleo, conversor, tulipa espanada, no scanner o que diz?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169284" id="200698" number="2" username="sparta">@sparta#200698</POSTMENTION> Imaginei isso, porém não mexo em câmbio automático, porém se o retentor do conversor de torque estiver dando passagem, acredito que seja o problema... Certo ? Antes o câmbio estava funcionando normalmente !</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169284" id="200701" number="5" username="Oliveira-Auto-Center-">@Oliveira-Auto-Center-#200701</POSTMENTION> entendido !</p></r>