Boa tarde pessoal estou com uma EcoSport não 2017/18 com problema.
A tela da mídia sync 3 e câmera de ré não abre imagem tela toda escura não tenho como ter toque de tela porém rádio funciona pelos botão . Alguma dica dos colegas.
Respostas:
Estou a tentar resolver o problema é não tenho sucesso.
Tenho visto muitos colegas falando das mídias dos jeep Renegade e fiat Toro . Elas estranham do nada ... tem custo de mais de 10.000 Reais, nos casos citados escutei colegas dizendo tentar trocar processador ... deve ter pessoal capacitado em mexerem rádios por ai ...
Escutei amigos com vários defeitos do mesmo tipo nas Jeep Renegade e Compass, Toro etc ... a tela apaga ou fica toda tracejadas em alguns casos. Na garantia deram orçamentos em 10.500 reais ... Escutei dizer em troca de processador da midia. Mais cada caso será um caso .. bom seria ver a marca da midia e ligar pra fabrica mais os caras nada vai falar certamente a não ser que tenha conhecido na fabrica ..
Segue as dicas dos amigos que tudo vai dar certo abraços e fica com Deus
Curioso,
Trabalhei num concessionário da marca e a fábrica sempre deu garantia nesses casos.
Eu mesmo já fiz diagnóstico em numa 5 Toro com esse incoveniente.
Exatamente.
Isso é o mais sensato à se fazer.
![image
Entendido.
Como é um modelo Jeep, eles devem ter outra análise e tratativa de garantia diferente da rede Fiat...
liguei consecionaria pediram pra fazer diagnostico valor 380.00 reais...
caso seja defeito central ou a mídia cobra valor separado...detalhe cliente não fez revisão na concessionária e perdeu as garantias... estou tentando achar uma mídia pra fazer teste...andei pesquisando em sites fóruns muitas pessoas reclamando deste defeito e a maioria não conseguiu solução sem trocar a mídia ou até mesmo o modulo e somente na concessionária e valores altos
VOCÊ DESCOBRIU O QUE ERA O JEEP COMPASS , COM DEFEITO NA TEMPERATURA DO OLEO DO MOTOR ? ESTOU COM UMA AQUI COM MESMO DEFEITO