Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
6em cruz pode e existe é a do crossfox 1.6, para evitar problemas eu instalo ela em tds f ox, cross, polos ok..............
eh isso ai dinho
GOSTEI DA DICA DINHO.
VALEU.
ja esta na hr de fabricarem coisa melhor + enquanto isso nao vai acontecer o melhor é instalar elas na posiçao correta, nao preciso nem falar que na badeija tem um ponto e a bucha tbm eles tdevem ser colocados na mesma posiçao.
Valeu mesmo pela dica. vo fazer esse teste muiot obrigado
DINHO,
Sabe qual o codigo ou fabricante dessa bucha do Crossfox? Nem em algumas concessionárias consegui essa informação. Dizem ter somente a do FOX/POLO/SFOX...
OBRIGADO!!!!!
Helder
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.