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Respostas:
<t><p>Revizando o chicote encontrei o chicote do sensor de rotação todo ralado bom substituir por um novo e fazer o teste novamente</p> </t>
<t><p>OLA MEU NOBRE AMIGO COMO O PRÓPRIO NOME DO VEICULO JA FALA ESTE CARRO É COISA BRABA KKKK SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS!!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170405" id="211992" number="1" username="onildoantonionunes">@onildoantonionunes#211992</POSTMENTION> o que mediu no carro além de scanner ?</p></r>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>No próprio scanner vc testa o tps, vendo o gráfico subindo gradativamente e descendo sem pulos,<br/> Da atenção ao sensor de rotação, bobina, cabos e dar uma revisada, velas , filtros, pressão de bb</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170405" id="211993" number="2" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#211993</POSTMENTION> a bomba foi trocada as velas e cabo novo bobina nova o scanner acusa o sencor d a borboleta</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170405" id="211996" number="3" username="onildoantonionunes">@onildoantonionunes#211996</POSTMENTION> coloca um de teste, no scanner em leitura da pra ver o funcionamento</p> </r>
<t><p>Olá bom dia a todos os amigos do grupo agradeço pelas dicas realmente era o sensor de rotação que estava com o chicote todo ralado fis a troca e ficou 100 por cento</p> </t>