Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Verificou o correto sincronismo?<br/> Fez teste de vedação dos cilindros?</p></t>
<t><p>Meio complicado e pode ser centenas de coisas ..<br/> Ponto do motor - vedação - compressão - vazamentos no coletor - flauta quebrada por dentro - peças sem ser originais - catalisador - vazão, estanqueidade, pressão da bomba de gasolina - Sempre devemos ter em mente o diagnostico e não a troca de peças aleatoriamente - Aterramento nestes carros são ponto relevantes - atuador de lenta, tps são de boa marca ?<br/> Se tiver a certeza q a parte mecânica esta boa, que não falta alimentação pro modulo o lance é colocar outra uc.</p></t>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO ESTOUROS NO COLETOR DE ADMISSÃO TEM CHEIRO DE FALTA DE COMBUSTÍVEL..CONFERIR VAZÃO E PRESSÃO DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL,UMA ÓTIMA LIMPEZA DR BICOS INJETORES,VELAS E CABOS DE IGNIÇÃO,REGULADOR DE PRESSÃO E PONTO DO MOTOR E SONDA LAMBDA SE NÃO RESOLVER PODE PARTIR PRA CENTRAL..ABRACOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>JÁ COLOQUEI 2 BOMBAS DE COMBUSTIVEL NOVAS. PRESSÃO COMBUSTIVEL OK JÁ CONFERI UMAS 5 VEZES,BICOS INJETORES JÁ LIMPEI, JÁ COLOQUEI OS 4 NOVOS COM VAZÃO EXATAMENTE IGUAL OS 4,VELA E CABO JÁ COLOQUEI NOVOS NGK, REGULADOR DE PRESSÃO JÁ COLOQUEI NOVO PONTO JÁ FOI CONFERIDO 2 VEZES E MAIS UMA QUANDO FOI MONTADO O CABEÇOTE,SONDA COLOQUEI UMA ORIGINAL QUE TINHA EM ESTOQUE CENTRAL DE INJEÇAO JÁ COLOQUEI 2 DIFERENTES</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169336" id="201287" number="3" username="henriquefrankeschwengber">@henriquefrankeschwengber#201287</POSTMENTION> NO SCANNER NÃO TEM NENHUM CÓDIGO DE DEFEITO??OS PARÂMETROS ESTÃO OK??TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f60a">😊</EMOJI></p></r>
<t><p>NO SCANNER NENHUMA FALHA, PARAMETROS QUE TÁ UM POUCO FORA É A PRESSAO DE ADMISSÃO E A SONDA QUE TRABALHA NO PADRÃO SÓ QUANDO TÁ QUENTE. O RESTO DOS PARAMETROS TUDO OK</p> </t>
<t><p>bom se no scaner não acusa nada nada e defeito mecânico???comando de válvulas,acredito que um vacuômetro ou osciloscópio,até mesmo teste de vedação e tempo de compressao</p> </t>
<t><p>tem 20 aninho este menino<br/> já rodou</p> <br/></t>
<t><p>Quantos mmHg tá o MAP?<br/> Essa gasolina é boa?? Gasolina batizada acontece isso..</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169336" id="201345" number="20" username="reinaldo10">@reinaldo10#201345</POSTMENTION> TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO</p> </r>
<t><p>PRESSÃO DE ADMISSAÕ FICA EM 300 MBAR NA LENTA</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169336" id="201290" number="6" username="henriquefrankeschwengber">@henriquefrankeschwengber#201290</POSTMENTION> OLÁ MEU NOBRE AMIGO SE O MAP ESTÁ COM OS PARÂMETROS ALTOS TEM CHEIRO DE VÁLVULAS PRESAS (SEI QUE É TUCHO HIDRAULICO)FORA DE PONTO,ENTRADA FALSA DE AR OU ATÉ MESMO UM B.O NO SENDOR MAP,E COM O MAP FORA A SONDA TAMBÉM FICA FORA..ABRACOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>boa noite. cabeçote foi retificado e continuou a mesma coisa, sensor map já coloquei 3 sensores diferentes. sincronismo já foi conferido 4 vezes e a ferramenta tá certa pois nos outros carros fica certinho ,vedação cilindros conferida</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169336" id="201302" number="9" username="scopino">@scopino#201302</POSTMENTION> ou melhor, acelere e veja se o map vai a quase Zero ?<br/> se não for tem problemas na vedações das valv.</p></r>