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Respostas:
<t><p>boa tarde,faça uma mangueira de ar e coloque na cebolinha de óleo e veja se consegue verificar por onde o ar passa para a água ok</p></t>
<t><p>Toni esta semana farei este teste, ai coloco a postagem.</p></t>
<t><p>pode ser nas tampas do cabeçote , igual dos motores fiasa que estragava a junta e misturava</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>pode ser nas tampas do cabeçote , igual dos motores fiasa que estragava a junta e misturava</QUOTE></p> <p>Boa noite vou dar uma olhada.</p></r>
<t><p>Boa noite!</p> <p>Toni fis o teste com ar comprimido no sistema de óleo, tirei o cárter, saiu água no óleo também, tampei o pegador, pude observar que saia água entre o pistão e camisa, que significa que esta com problema na junta ou cabeçote; todo este tempo perdido, pois o dono não queria tirar o cabeçote por ter saído da retifica, foi com esse defeito que foi para a retifica e voltou com o mesmo problema, amanha tiro o cabeçote.</p> <p>Obrigado a todos..</p></t>
<t><p>Boa noite!</p> <p>Bom se passou algum tempo apos a postagem inicial, o defeito era no cabeçote a primeira retifica não o achou, estava empenado, entre a passagem de água e óleo, montei e entreguei o carro, passado 4 dias,cliente me liga que a um vazamento de água, fui ver avia estourado a mangueira de água saída do cabeçote para duto da válvula RGE, trocado e o defeito persiste em estourar mangueiras.</p></t>
<t><p>coloque um manometro de teste de sistema de arrefecimento (bombinha) e dê a partida no veiculo ,observando se a pressao do sistema sobe rapidamente. Caso suba muito rapido pode haver trinca no cabeçote ou algo mais...</p></t>
<t><p>central diesel</p> <p>Caro colega retire o cabeçote e mande fazer teste de estanqueamento, pode ter trincas!</p></t>