Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo, não tenho certeza do valor exato de pressão dessa bomba, mas com certeza não passa de 2 ou 3 bar. Este motor 364 plus usa bomba injetora bosch VE, e não tem bomba alimentadora mecanica. esta bomba eletrica é só pro diesel chegar até a injetora, e trabalha mais com VAZÃO do que com pressão. </p> <p>Tá ocorrendo algum defeito??</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega eu ainda não vi um 710 com bomba eletrica! </p> <p>Mas vou confirmar essa informação amanhã.</p></t>
<t><p>BOM DIA COLEGA, esta pressão e de: no máximo 0,8 bar, medindo entre a bomba injetora e o filtro principal em marcha lenta deve dar maior que 0,1 bar. mas afinal qual o problema deste veículo?</p></t>
<t><p>cara eu ja troquei umas 2 dessas ai!! </p> <p>ela se pareçe com a do gol GTI!! </p> <p>MAS NUNCA ME PREUPEI EM VER PREÇÃO DE TRABALHO!! </p> <p>MAS VOU VER SE CONSIGO PRA VOÇE!!</p></t>
<t><p>amigo o caminhao frio demora pegar </p> <p>e se ficar parado de um dia pro outro tenho que </p> <p>ficar virando varias vezes ate ele pegar </p> <p>e quando pega figa tipo como se estivesse com entrada de ar </p> <p>att: a bomba injetora foi revisada e e toda nova</p></t>