Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O q te digo é o seguinte: </p> <p>Enquanto voce nao se identificar com a assinatura ninguen vai te dar nenhuma dica. </p> <p>Qdo vc se identificar te ajudamos </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>verificar se esta chegando corrente,se não verifique o relé se esta armando ou o fusivel se esta queimado tambem bode ser um curto na intalação verificar o encaixe que alimenta a bonba se tem vestijo de algo queimado.</p></t>
<t><p>Normal</p></t>
<t><p>ESPERE UNS 40 MINUTOS COM A CHAVE DESLIGADA E VOLTE A LIGAR A IGNIÇÃO.........PELO SEU RELATO ESTA TUDO OK.</p></t>
<t><p>ezamine em baixo do banco trazeiro e embaixo do carpete existe um conector que liga o rele e a bomba pode estar oxidado, neste caso não vai funcionar a bomba e se vc colocar um multimetro vai ter 12volts mais não funciona a bomba.</p></t>
<t><p>O reparadoe q e reparador assina a indentificação </p> <p> mais da uma olhada no comutador de partida> blz</p></t>
<t><p>Mole,como voce sabe esses carros possuem identificador do proprietario junto as autorizadas...faz o seguinte, pede para outra pessoa entrar no carro e tentar....depois voce entra e sem olhar para chave disfarça e tenta ligar rapidamente.....se mesmo assim voce não conseguir tenta com um chapeu tipo do valdic soriano .....bigode postiço e tenta de novo e dessa vez se não ligar voce vai preso hehehehehehehehehehehehehhehehehehehehe </p></t>
<t><p>OBRIGADO MEU GOSTOSO, FIZ DO JEITO QUE VOCÊ MANDOU NUM É QUE FUNCIOUNOU!</p></t>
<t><p>OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS, SUBSTITUI O RELÉ O PROBLEMA ERA ELE. VALEU!</p></t>
<t><p>Coisa básica num correto diagnóstico. Tipo de dúvida que se tira simplesmente trabalhando em cima do problema.</p></t>
<t><p><b>Esse Alex Mateus deve se achar muito bom... Só uma dica o bonzão, nessa profissão não existe isso não cara ou se tem humildade ou não chega muito longe </b>: : :</p></t>
<t><p>rbca, para não chegar longe basta não se capacitar profissionalmente, o fórum se presta a detalhes técnicos e não a ensinar o B.A.BÁ, pois este se aprende estudando. Antes de pensar em sair mexendo em carro as pessoas tem que ter um mínimo de preparo, não querer se preparar (investir tempo e dinheiro) e querer as coisas de mão beijada é coisa de quem gosta de mole. Achar que a pessoa não é humilde por não querer ser bobo de ficar dando mole é coisa de quem nunca vez nada em termo investimento. Como sei muito, corri atrás, muitos cursos. muitas palestras, muitas literaturas, ferramental, muitas horas de estudos e etc etc etc. Quero mais é que aquele necessitado malandro morra pastando. Se doeu me desculpe, mas é que como vocês se sentem ofendidos, nós também nos sentimos com esse tipo de resposta, ainda mais vindo de um anônimo.</p></t>
<t><p> Ao Rbca , voce qdo nasceu ja veio sabendo tudo sobre autos em especial inj. eletronica? </p> <p>Acho que ninguem aqui, por isso nosso objetivo aqui é somente ajudar quem tem assinatura de reparador e nao ajudar proprietarios de carros. </p> <p>Amigo voce sendo reparador isso te custa muito dinheiro, voce faz cursos, compra ferramentas e aparelhos, apanha pra aprender uma coisa complicada, compra livros e depois vai querer ensinar seu cliente pra consertar o carro dele? </p> <p>Entao voce esta pagando pra trabalhar amigo, aqui quem se identifica todos ajudam sem excessao, e humildade tenho sim se voce perguntasse e eu soubesse com certeza responderia , mas ele nao tem assinatura.. </p> <p>Como o amigo MECANICO 01 disse e concordo com ele este forum é pra profissionais do ramo automotivo, proprietarios é outro forum do site. </p> <p>Que voces entendam isso </p> <p>BOm fim de semana pra todos..:</p></t>
<t><p>Alias o Rbca voce tbem nao tem assinatura no forum e tbem nao tem direito de informaçoes. Por favor faça sua assinatura e usufrua das dicas do forum. </p> <p>Abraços:</p></t>
<t><p>CAPACITAÇAO SUA AONDE QUANDO E COMO </p> <p>CAPACITAÇAO SO FALA NISSO </p> <p>CAPACITAÇAO DE ONDE TIROU </p> <p>CAPACITAÇAO SO SE FOR DE DIGUTAÇAO </p> <p>CAPACITAÇAO EU TENHO VOCE FALA </p> <p>CAPACITAÇAO ATE MENDIGO TEM </p> <p>CAPACITAÇAO PRA CATAR PAPELAO N </p> <p>CAPACITAÇAO QUE VOCE COME DE MEIO DIA COM FEIJAO </p> <p>CAPACITAÇAO SUA INCLUSAO DIGETAL </p> <p>CAPACITAÇAO M MECANICO 01 NAO VI AINDA MEN UMA OPINIAO SUA QUE VALHA UM PONTO</p></t>