GOL G3 ANO 2006 NÃO ACIONA A BOMBA QUANDO ACIONADO O PRIMEIRO CONTATO DA CHAVE, MAS SE DER NA PARTIDA ELE PEGA NORMAL, TESTEI NO ENCAIXE DA BOMBA NÃO CHEGA CORRENTE QUANDO LIGA O PRIMEIRO CONTATO AI QUANDO DA NA PARTIDA ELE PEGA. O QUE ME DIZEM?
Respostas:
O q te digo é o seguinte:
Enquanto voce nao se identificar com a assinatura ninguen vai te dar nenhuma dica.
Qdo vc se identificar te ajudamos
abraços
verificar se esta chegando corrente,se não verifique o relé se esta armando ou o fusivel se esta queimado tambem bode ser um curto na intalação verificar o encaixe que alimenta a bonba se tem vestijo de algo queimado.
ESPERE UNS 40 MINUTOS COM A CHAVE DESLIGADA E VOLTE A LIGAR A IGNIÇÃO.........PELO SEU RELATO ESTA TUDO OK.
ezamine em baixo do banco trazeiro e embaixo do carpete existe um conector que liga o rele e a bomba pode estar oxidado, neste caso não vai funcionar a bomba e se vc colocar um multimetro vai ter 12volts mais não funciona a bomba.
O reparadoe q e reparador assina a indentificação
mais da uma olhada no comutador de partida> blz
Mole,como voce sabe esses carros possuem identificador do proprietario junto as autorizadas...faz o seguinte, pede para outra pessoa entrar no carro e tentar....depois voce entra e sem olhar para chave disfarça e tenta ligar rapidamente.....se mesmo assim voce não conseguir tenta com um chapeu tipo do valdic soriano .....bigode postiço e tenta de novo e dessa vez se não ligar voce vai preso hehehehehehehehehehehehehhehehehehehehe
OBRIGADO MEU GOSTOSO, FIZ DO JEITO QUE VOCÊ MANDOU NUM É QUE FUNCIOUNOU!
OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS, SUBSTITUI O RELÉ O PROBLEMA ERA ELE. VALEU!
Coisa básica num correto diagnóstico. Tipo de dúvida que se tira simplesmente trabalhando em cima do problema.
Esse Alex Mateus deve se achar muito bom... Só uma dica o bonzão, nessa profissão não existe isso não cara ou se tem humildade ou não chega muito longe : : :
rbca, para não chegar longe basta não se capacitar profissionalmente, o fórum se presta a detalhes técnicos e não a ensinar o B.A.BÁ, pois este se aprende estudando. Antes de pensar em sair mexendo em carro as pessoas tem que ter um mínimo de preparo, não querer se preparar (investir tempo e dinheiro) e querer as coisas de mão beijada é coisa de quem gosta de mole. Achar que a pessoa não é humilde por não querer ser bobo de ficar dando mole é coisa de quem nunca vez nada em termo investimento. Como sei muito, corri atrás, muitos cursos. muitas palestras, muitas literaturas, ferramental, muitas horas de estudos e etc etc etc. Quero mais é que aquele necessitado malandro morra pastando. Se doeu me desculpe, mas é que como vocês se sentem ofendidos, nós também nos sentimos com esse tipo de resposta, ainda mais vindo de um anônimo.
Ao Rbca , voce qdo nasceu ja veio sabendo tudo sobre autos em especial inj. eletronica?
Acho que ninguem aqui, por isso nosso objetivo aqui é somente ajudar quem tem assinatura de reparador e nao ajudar proprietarios de carros.
Amigo voce sendo reparador isso te custa muito dinheiro, voce faz cursos, compra ferramentas e aparelhos, apanha pra aprender uma coisa complicada, compra livros e depois vai querer ensinar seu cliente pra consertar o carro dele?
Entao voce esta pagando pra trabalhar amigo, aqui quem se identifica todos ajudam sem excessao, e humildade tenho sim se voce perguntasse e eu soubesse com certeza responderia , mas ele nao tem assinatura..
Como o amigo MECANICO 01 disse e concordo com ele este forum é pra profissionais do ramo automotivo, proprietarios é outro forum do site.
Que voces entendam isso
BOm fim de semana pra todos..:
Alias o Rbca voce tbem nao tem assinatura no forum e tbem nao tem direito de informaçoes. Por favor faça sua assinatura e usufrua das dicas do forum.
Abraços:
CAPACITAÇAO SUA AONDE QUANDO E COMO
CAPACITAÇAO SO FALA NISSO
CAPACITAÇAO DE ONDE TIROU
CAPACITAÇAO SO SE FOR DE DIGUTAÇAO
CAPACITAÇAO EU TENHO VOCE FALA
CAPACITAÇAO ATE MENDIGO TEM
CAPACITAÇAO PRA CATAR PAPELAO N
CAPACITAÇAO QUE VOCE COME DE MEIO DIA COM FEIJAO
CAPACITAÇAO SUA INCLUSAO DIGETAL
CAPACITAÇAO M MECANICO 01 NAO VI AINDA MEN UMA OPINIAO SUA QUE VALHA UM PONTO