Pessoal mandei arrumar minha bomba de combustível que estava com baixa pressão, após o conserto o mecânico me devolveu a bomba de combustível com a saída do motor ligada diretamente na linha porque estava dizendo que meu filtro estava vazando gasolina , porém eu notei que a caixa do filtro estava trincada como se tivesse caído e antes não estava, depois que eu coloquei no carro deu pressão na bomba, porém o carro não está pegando e quando eu desligo a chave a pressão do combustível imediatamente cai para 1.4 bar e antigamente a pressão do combustível demorava para abaixar com o carro deligado, será que o carro n ão está pegando porque por mais que a bomba forneça 3.0 bar de pressão como a linha aparentemente está sem pressão não está tendo força o suficiente para ejetar no momento em que o bico ejetor abre e a gasolina retorna para a bomba de combustível pela linha de retorno? Minha marea é 2.4 e tem o filtro diretamente na bomba.
Respostas:
Nao entendi muito bem,mas injeta spray para ver se pega e se pegar é algo
na linha de combustível e grande chance de ser o que foi mexido.
Ivaneu, amigo, o colega do marea aí, não é reparador é proprietário, não leve a mal, mas é por isto que parei de atender marea,tipo,tempra, o carro é bom, mas as peças são caras, ai ficam tentando reparar bomba, bomba se troca por nova ! e nada de paralelo chinoca,
Sabia que os carros chineses, utilizam eletroeletronicos de maracs como delphi e bosch?
At.
>Ivaneu, amigo, o colega do marea aí, não é reparador é proprietário, não leve a mal, mas é por isto que parei de atender marea,tipo,tempra, o carro é bom, mas as peças são caras, ai ficam tentando reparar bomba, bomba se troca por nova ! e nada de paralelo chinoca,
Sabia que os carros chineses, utilizam eletroeletronicos de maracs como delphi e bosch?
At.
Dai amigo Lcar,os chineses não são mais os mesmo. kkkkkkkk
Tens toda razão.
Abraço