ola pessoal estou com um gol quadrado esquentando muito echeaga a derramar o óleo a bobina segundo o cliente e a terceira ;testei todo chicote e não achei nada
a única coisa que percebi e que a bobina e no 9220081077 e esta com este modulo bosch 227100142
porem no catalogo mostra a que a correta deste modulo e 9220081097 sera que tem alguma diferença para esquentar tanto ate vazar óleo vazar óleo de tanto esquentar
Respostas:
Joca !!!!
Olha com atenção qual a tensão q chega na bobina durante o funcionamento do motor!!! Durante a partida pode chegar a tensão de bateria, mas logo em seguida a tensão DEVE cair 2v em relação a tensão de bateria.
Exemplo; se com o motor funcionando a tensão na bateria for de 14v, obrigatoriamente na bobina deve ter 12v ou um pouco menos.
com o carro parado só a chave de ignição ligada a tensão de bateria deve estar proxima de 12,5 então na bobina deve estar em torno de 10v, confere isso e de um retorno, quase certo q ta faltando o fio resistivo do modulo de ignição ate a bobina. Tenho QUASE certeza disso.
Geralmente este veiculo com modulo (caixinha), usa bobina resistiva e sensor hall no distribuidor e não bobina para platinado e condensador, este poderá ser o problema.
ola pessoal a bobina correta e esse numero 9220081097 e nao a final 77 substitui a bobina e ficou resolvido o problema