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Respostas:
<t><p>Joca !!!! </p> <p>Olha com atenção qual a tensão q chega na bobina durante o funcionamento do motor!!! Durante a partida pode chegar a tensão de bateria, mas logo em seguida a tensão DEVE cair 2v em relação a tensão de bateria. </p> <p>Exemplo; se com o motor funcionando a tensão na bateria for de 14v, obrigatoriamente na bobina deve ter 12v ou um pouco menos. </p> <p>com o carro parado só a chave de ignição ligada a tensão de bateria deve estar proxima de 12,5 então na bobina deve estar em torno de 10v, confere isso e de um retorno, quase certo q ta faltando o fio resistivo do modulo de ignição ate a bobina. Tenho QUASE certeza disso.</p></t>
<t><p>Geralmente este veiculo com modulo (caixinha), usa bobina resistiva e sensor hall no distribuidor e não bobina para platinado e condensador, este poderá ser o problema.</p></t>
<t><p>ola pessoal a bobina correta e esse numero 9220081097 e nao a final 77 substitui a bobina e ficou resolvido o problema</p></t>