Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Eu mencionei bloqueio seletivo do Classe A no pulsante das bobinas mas me enganei, na verdade são os sinais pulsantes dos injetores, como forma de protejer o motor.</p></t>
<t><p>Que ano ? </p> <p>Confere o aterramento</p></t>
<t><p>2004</p></t>
<t><p>A ECU FICA LOCALIZADA NA CAIXA D´GUA SOB A GRADE DO LIMPADOR DE PARABRISAS (CHURRASQUEIRA)...</p></t>
<t><p>Colega examina o estagio de potencia que fica localizado ao lado da caixa do filtro de ar</p></t>
<t><p>São as coisas insignificantes que ás vezes tomam muito tempo da gente. </p> <p>Não fosse o BetoArtCambio me dar a localização do módulo de potência, estaria eu até agora procurando pois não encontrei nos meus arquivos esta orientação. </p> <p>O defeito estava mesmo no módulo de potência da ignição que fica fixado á caixa do filtro de ar, a ECU mandava o sinal pulsante e o módulo não executava a sua função, ampliar o sinal do 4º cil. </p> <p>Obrigado aos companheiros Fox, Manuel e Vanderlei, Abraços á todos. Z.</p></t>
<t><p>bola num canto goleiro no outro...!</p></t>
<t><p>Essa foi facío estremamente facio</p></t>