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Respostas:
<t><p>bem para um bom mecanico ja sabe que a propria correia nova ja traz marcas do nas costas dela pra sincronismo do motor</p></t>
<t><p>qual o modelo e ano do seu carro.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>qual o modelo e ano do seu carro.</QUOTE> </p> <p>Meu carro é um peugeot 306 1.8 16v. Ano 99.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>bem para um bom mecanico ja sabe que a propria correia nova ja traz marcas do nas costas dela pra sincronismo do motor</QUOTE> </p> <p>Pois é colega porém não sou bom mecanico pois sou muito novo na area de mecanica e preciso de ajuda não de criticas.</p></r>
<t><p>amigo boa tarde! para correta instalação da correia dentada é preciso de ferramentas de fasagem.</p></t>
<t><p>Josusantos me manda um e-mail que te mando o sincronismo da mesma.</p></t>
<t><p>nao e critica nao so axo que antes de uma reparaçao dessa e preciso um conhecimento antes pra nao ter problemas e so uma dica</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Josusantos me manda um e-mail que te mando o sincronismo da mesma.</QUOTE> </p> <p>Obrigado amigo mas amanhã vai vir um amigo com mais experiencia e vai levar o carro para oficina, coloquei a correia errada e quando fui dar partida estourou um tampa que fica debaixo do coletor de admissão, o sensor map foi parar longe... enfim fiquei muito triste e desencorajado em continuar mexendo no meu carro, agora tenho medo de ter entortado alguma válvula e se tiver que comprara outro coletor estou ferrado pois na cidade em que moro não tem nada de carro francês.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>nao e critica nao so axo que antes de uma reparaçao dessa e preciso um conhecimento antes pra nao ter problemas e so uma dica</QUOTE> </p> <p>Desculpe amigo pela forma como escrevi, o pior já aconteceu estourou o coletor de admissão e o sensor map foi parar longe, me desculpe vc tem toda razão. Desanimei totalmente.</p></r>
<t><p>cara axo que fico algum recentimento seu a mim mas so falei pra ti ajudar, se coloquei de maneira errada a ajuda peço desculpas, se vc e novo na area entao vc precisa de material tecnico pra te auxiliar melhor se vc tiver interesse em adquirir entre em contato comigo , 4497000908</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>cara axo que fico algum recentimento seu a mim mas so falei pra ti ajudar, se coloquei de maneira errada a ajuda peço desculpas, se vc e novo na area entao vc precisa de material tecnico pra te auxiliar melhor se vc tiver interesse em adquirir entre em contato comigo , 4497000908</QUOTE> </p> <p>Pode ficar tranquilo amigo sei que sua intenção foi muito boa eu que estava nervoso e acabei detonando meu carro, agora acho que vou gastar uma fortuna para arrumar, obrigado pela dica. </p> <p>Fique com Deus.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Bom domingo a todos, estou com problemas com sincronismo da correia dentada do meu peugeot 306 16v, não consigo acertar o ponto da correia. Achei o sincronismo do virabrequim, até tem a marcação dele no eixo, e quando acreto na marcação o 1 e o 2 cilindro ficam alinhados, ponho a vareta um no sentido da subida e o outro na descida ficam alinhados, porém o problema é no sincronismo do comando de válvulas. Fiz assim: </p> <p>1= Acertei o comando do primeiro cilindro começando pelo escape= quase fechando </p> <p>= Acertei o comando de admissão quase abrindo. </p> <p>Porém não sei se esta correto </p> <p>Preciso de informações detalhadas por favor me ajudem.</QUOTE> </p> <p>se vc é um amador faltou prudencia </p> <p>não adianta nada os colegas aqui te passar diagrama se vc não é um profissional da area </p> <p>já pensou um dentista fazer uma operação do coração? </p> <p>quando um colega aqui passa uma dica pra um amador fazer um serviço na minha opinião não ta ajudando! temos que recomendar um profisional da area. o barato custa muito caro.</p></r>
<t><p>vc encontra sincronismo de algumas montadoras no site www.mecanicacaseira.blogspot.com mas o girabrequin o ponto deve ser os pistoes todos alinhados, e os dois comandos combinar os furos da polis com o furo no cabeçote.</p></t>