Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>SE O MAP DELE ESTIVER ALTO E VC JÁ MEDIU A COMPRESSÃO DO MOTOR PODE TIRAR O CABEÇOTE QUE O B.O ESTÁ NELE!!!ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168806" id="196031" number="2" username="Administrador">@Administrador#196031</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168806" id="196034" number="4" username="sparta">@sparta#196034</POSTMENTION> obrigado pela orientação, utei fazer isso</p> </r>
<t><p>o Ideal é medir novamente com a borboleta totalmente aberta.....essa oscilação pode ser entrada de ar, bico gotejando ( sem estanquidade).....veja pela cor da velas...... ver o MAP com tá (mmhg) antes de mexer com cabeçote</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168806" id="196020" number="1" username="maiconjac">@maiconjac#196020</POSTMENTION><br/> Olá,</p> <p>Pelo seu relato e suas medições, existe muita discrepância entre os cilindros.<br/> Se possível, faça teste de vazão dos cilindros ( pelo que entendi, você fez o teste de compressão )pra identificar se o defeito é cabeçote ou bloco.</p> <p>Senão for possível, remova o cabeçote para avaliação e deixe o cliente avisado sob possível desgaste e orçamentação de reparo do bloco...</p> <p>Boa sorte.</p></r>
<t><p>Amigo tenho a mesma linha de pensamento do nosso amigo Sparta, esta muito diferente mesmo, faz teste de vazão que vai deixar mais claro se é cabeçote, boa sorte.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168806" id="196031" number="2" username="Administrador">@Administrador#196031</POSTMENTION> Boa noite amigo, ok. muito obrigado pela orientação.. fica com deus.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168806" id="196037" number="5" username="Mauricio-Queiros">@Mauricio-Queiros#196037</POSTMENTION> também concordo. Obrigado e boa noite</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168806" id="196099" number="10" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#196099</POSTMENTION> ok, Obrigado pela orientação.</p> </r>