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Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>att DIAZ</p></t>
<t><p>:) Ok meu nobre vou seguir sua orientaçao assim que resolver retorno obrigado.</p></t>
<t><p>:( uma correçao sobre os dtcs do bmw citado p2ea9 presente e p2b1d passado</p></t>
<t><p>Veja as tampas de válvulas, sistema anti chama e seus diafragmas. </p></t>
<t><p>:) MEus nobres colegas bmw 8 cilindros resolvido depois de muita luta seguindo orientaçoes de voces nA SEXTA FEIRA REsolvi removi as 8 velas consegui aqui na roça grande que e bh coloquei o veiculo ficou zero fiz testes na rodovia na cidade nao apresentou mais falhas obs as velas pelo aspecto ja haviao sido trocadas meu muito obrigado a todos nunca jogue a toalha nunca desista,o interssante que falhva se desligace o motor ao ligar de novo ficava normal.</p></t>
<t><p>Prezado Claudinei. Por curiosidade, como estavam as velas retiradas? Estavam gastas, carbonizadas, superaquecidas, abertas, etc? Abraço.</p></t>
<t><p>:) Meu nobre vou te ser sincero recorri ao velho metodo do multimetro havia uma do cilindro 3 com resistencia muito fora que as demais e coloraçao fosca sabe nao aquele aspecto de uma vela sadia ela isolava ai o sistema cortava o cilindro foi colocar um jogo novo acabou o problema.</p></t>
<t><p>Prezado Claudinei. Obrigado pela informação. Perguntei porque dependendo da aparência/estado da vela, a ziquizira pode dar as caras de novo, principalmente se ela estiver preta ou melada de óleo. Abraço.</p></t>