Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>obrigado amigo Diaz,amanha dou retorno!</p></t>
<t><p>Prezado Rafael. Instale um vacuômetro na bomba de vácuo. Veja se essa bomba está boa mesmo. Meu amigo, Hidrovácuo recuperado...sei não...desconfie e teste muito bem conforme nosso amigo Diaz indicou. Abraço.</p></t>
<t><p>obrigado pelas dicas,hoje o dia foi corrido mas deu pra mexer um pouco no carro,tinha uma mangueira do hidrovacuo com a passagem um pouco interrompida e eu a troquei,voltei o hidrovacuo antigo pro lugar e sangrei novamente os freios,fazendo o teste que o amigo Diaz citou o pedal nao abaixa consideravelmente como deveria,como nao tenho vacuometro pensei em puxar o vacuo de outro carro utilizando de uma mangueira grande pra ver se o freio normaliza... amanha dou retorno, obrigado!</p></t>
<t><p>Boa tarde!</p> <p>O freio da BMW foi resolvido Rafael?</p> <p>Compartilhe conosco, será um ótimo aprendizado para todos. </p> <p>Abraço.</p> <p>Administradores do FÓRUM OB.</p></t>
<t><p>Boa noite amigos reparadores,desculpe a ausência do forum</p> <p>depois de fazer alguns testes usando o vacuo de outro veiculo posicionado ao lado do carro o problema persistiu,entao pedimos outro hidrovacuo. </p> <p>Assim que a peça chegar e for montada eu dou retorno</p></t>
<t><p>Boa noite amigos reparadores.. O hidrovacuo chegou hoje e depois de montado o freio ficou filé. Obrigado a todos que ajudaram. </p></t>