Reclamação: Luz do Propulsor acessa e motor limitando potência.
Sintomas: Motor funciona e logo inicia falhando como se falhace cilindros.
Depois de uns minutos motor cai na marcha lenta sem grandes falhas. Não aceita aceleração altas.
DTC: mistura pobre, sonda,bomba de alta.
Diagnóstico:
Tirei velas e estão ok sem contaminação. A pressão de alta indica baixa via scanner, testei todos fusíveis, falta positivo na bomba de alta. Desliguei a bateria a fim de evitar modo emergência com medo do módulo cortar este sinal positivo da bomba de alta. Mais hora alguma vem positivo. Se alguém ja mediu a solenoide destas bombas sabe como a onda trabalha. No esquema eletrico mostra q este sinal vai direto no módulo. Levando a crer q o modulo estragou
Amanhã vou tentar extrair sinal do secundário porém desconfio que o módulo esta cortando sinal e por isto não forma um sinal de secundário.
Vou medir pressão de baixa e volto aqui..carro importado fico com receio de estratégia de módulo fazer isto.
Respostas:
segue uma ilustração de como deveria ser o sinal ![img=
O problema é conseguir informação técnica desses modelos.
Pelo o seu relato eu imagino que possa haver incoerência de resposta na solenoide de regulagem da bomba de alta ( que normalmente é efeito do desgaste interno da própria peça ). Você teria como obter informações de valores e teste dessa peça?
A propósito, nos informe exatamente quais são os DTCs gerados.
Vamos pesquisar na rede. Com certeza dá pra achar algo relacionado em fóruns e canais gringos.
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( Resolvido ) apenas com a troca da bomba de alta o Sinal da Bomba voltou atuar !
Exatamente.
Que bom que foi resolvido.
Você se recorda quais DTCs eram gerados?
Você podia alterar o título do tópico adicionando os códigos de falha para facilitar futuras consultas.
Abraço.
QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS