V ia scanner não estou cnseguindo acessar falhas ou nao. Localizei que embaixo do cofre fica a unidade do ABS, embaixo do banco traseiro tem uma unidade pequena. duas tampas de acesso ao tanque de combustivel. Só nao foram abertas, acredito que uma e da bba de combustivel e a outra de retorno ou sao duas bba de combustivel. Qual a pressao da bba de combust. deste veiculo.Na mala dolado esquerdo acredito que é a unidade de comando deste veiculo. Gostaria de confirmaçao. O defeito deste veiculo segundo o propietario é que ao ligar o mesmo demora muito para pegar, s vezes chega a 10 15 minutos. Pensei em regulador ou bba. mais gostaria de ter a pressao do regulador e bba deste veiculo. Para analizar e se possivel como poderia ver se tem algum defeito se para este veiculo existe codigo de piscada.
Fico no aguardo e desde ja agradeço a ajuda.
Respostas:
Eu tenho uma 94,a pressão 4,5 bar a 5,3 bar.Testa as bobinas de ignição a minha deu o mesmo problema.Acaso sou mecânico no Trabuco Centro automotivo em São Paulo.AV Sumaré nº200.A do lado esquerdo é a bomba.