Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Quero agradecer a todos. Ja coloquei o veículo em funcionamento. Estar com algumas falhas mais assim que o mesmo normalizar. Passarei mais informações.</p></t>
<t><p>Srs. </p> <p>O veículo ja funciona, precariamente, ate aquecer se tirar o pe do acelerador o mesmo desliga. ao ficiar acelerando ate aquecer entre 3000 e 4000rpm o falahmento para, depois que aquece entre 1000 a 2000 e 2000 a 3000rpm o falhamento desaparece, Mais fica dando estouro no coletor de admissao.Os codigos de falhas desapareceram, so fica o de sonda lambda. Depois de dar uma volta o codigo de sensor de rotação voltou, estou pensando em mudar o mesmo. Tb nao da para medir o mesmo, pois para chegar no mesmo tem que tirar um mangote de agua o radiaor de agua. fico no aguardo que puder me dar uma ajuda agradeço bstante.</p></t>
<t><p>Jeronimo acha a central dela mede diretamente no pino correspondente ao sinal e esse código da sonda qual o numero dele?derepente tem alguma coisa errada na mistura e a sonda só perde autoridade e o sistema passa a trabalhar em malha aberta.</p></t>
<t><p>Marcecavel, ha quanto tempo. Obrigado. Vou dar uma verificada e colocarie aqui. Acredito que o sensor de rotação estar danificado, pela demora e o falhamento que o mesmo ta. o ruim deste sensor e medi-lo pois nao existe espaço. o veiculo pega mais nao segura a marcha lenta, se vc conseguir acelerar o mesmo ate o mesmo aquecer. Isto em torno de 4000rpm, depois vc começa a baixar a aceleração o mesmo fica sustentando sem falhar por alguns mometos em 3000, 2000 e 1000rpm, mais se tira o pe o mesmo apaga. E fica dando estouro no coletor de escapamento.</p></t>
<t><p>Estou aguardando o sensor de rotação, posteriormente darei um retorno.</p></t>
<t><p>Coocado o sensor de rotação o mesmo esta pegando mais rapido mais nao segura na lenta. E ao manter o giro em 3000rpm ate aquecer melhora um pouco mais nao segura na lenta e estar dando estouro no coletor, quando se acelera. Fico no aguardo de retorno.Obrigado</p></t>
<t><p>Veja se estourou alguma valvula embaixo do coletor,causando entrada de ar..</p></t>
<t><p>Tirei o coletor hoje, fiz uma limpesa nas valvulas do mesmo. Vou substituir a bba de combustivel pois estar com pressao de 2bar. E colocar combst. novo. Pois o que esta no tanque estar com mais de dois meses parado. Posteriormente darei retorno.</p></t>
<t><p>Srs. </p> <p>Coloquei a BMW em funcionamento hoje, foi colocado osensor de rotação novo. Adaptei um bba de combustivel fora do veiculo e seu funcionamento foi normal. apenas a lenta estar baixa, E nao conselgui estabilizar a mesma. Mais o veiculo ja funciona normal, apenas com a lenta apagando quando se tira o pe do acelerador.</p></t>
<t><p>Dei uma volta no veiculo, o mesmo quando chega a 1000rpm, estabiliza, Desenvole normal, mais abaixo de 1000rpm, o mesmo fica com a lenta irregular. Naõ consegui mais acessar via Rasther mais amanha vou tentar novamente,</p></t>
<t><p>Colocado Sensor de rotação, bba de combustivel nova. Feito uma limpesa no atuador de marcha lenta. corpo borboleta, bicos. Na lenta o veículo continua variando, mais na alta estar normal, observei que apos desligar o map, a mesma melhora seu funcionamento, vou tentar entrar com o scanner amanha, pois a mesma não estar reconhecendo o scanner mais.</p></t>
<t><p>meu amigo esse BMW tem bomba de vacuo para o hidrovacuo?PODE SER ESSE O DEFEITO NA BOMBA,HIDROVACUO FURADO DER RETORNO E MAS TESTES VALEU</p></t>
<t><p>Danieletron obrigado e obrigado a todos que estiveram olhando ou colocando seus conhecimentos aqui. Consegui resolver hoje proximo ao almoço. me deixou bastante feliz, pois a mesma quando chegou aqui, chegou em um reboque, com quase um mês de pedido ou mais chegou o sensor de rotação. Agora a mesma ficou contando redondinha, redondinha. não existe mais variação na mesma.</p></t>
<t><p>Mas o q era q deixava a lenta irregular?</p></t>
<t><p>Foi substuifo o Map, o veiuclo normalizou.</p></t>