Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
15Quero agradecer a todos. Ja coloquei o veículo em funcionamento. Estar com algumas falhas mais assim que o mesmo normalizar. Passarei mais informações.
Srs.
O veículo ja funciona, precariamente, ate aquecer se tirar o pe do acelerador o mesmo desliga. ao ficiar acelerando ate aquecer entre 3000 e 4000rpm o falahmento para, depois que aquece entre 1000 a 2000 e 2000 a 3000rpm o falhamento desaparece, Mais fica dando estouro no coletor de admissao.Os codigos de falhas desapareceram, so fica o de sonda lambda. Depois de dar uma volta o codigo de sensor de rotação voltou, estou pensando em mudar o mesmo. Tb nao da para medir o mesmo, pois para chegar no mesmo tem que tirar um mangote de agua o radiaor de agua. fico no aguardo que puder me dar uma ajuda agradeço bstante.
Jeronimo acha a central dela mede diretamente no pino correspondente ao sinal e esse código da sonda qual o numero dele?derepente tem alguma coisa errada na mistura e a sonda só perde autoridade e o sistema passa a trabalhar em malha aberta.
Marcecavel, ha quanto tempo. Obrigado. Vou dar uma verificada e colocarie aqui. Acredito que o sensor de rotação estar danificado, pela demora e o falhamento que o mesmo ta. o ruim deste sensor e medi-lo pois nao existe espaço. o veiculo pega mais nao segura a marcha lenta, se vc conseguir acelerar o mesmo ate o mesmo aquecer. Isto em torno de 4000rpm, depois vc começa a baixar a aceleração o mesmo fica sustentando sem falhar por alguns mometos em 3000, 2000 e 1000rpm, mais se tira o pe o mesmo apaga. E fica dando estouro no coletor de escapamento.
Estou aguardando o sensor de rotação, posteriormente darei um retorno.
Coocado o sensor de rotação o mesmo esta pegando mais rapido mais nao segura na lenta. E ao manter o giro em 3000rpm ate aquecer melhora um pouco mais nao segura na lenta e estar dando estouro no coletor, quando se acelera. Fico no aguardo de retorno.Obrigado
Veja se estourou alguma valvula embaixo do coletor,causando entrada de ar..
Tirei o coletor hoje, fiz uma limpesa nas valvulas do mesmo. Vou substituir a bba de combustivel pois estar com pressao de 2bar. E colocar combst. novo. Pois o que esta no tanque estar com mais de dois meses parado. Posteriormente darei retorno.
Srs.
Coloquei a BMW em funcionamento hoje, foi colocado osensor de rotação novo. Adaptei um bba de combustivel fora do veiculo e seu funcionamento foi normal. apenas a lenta estar baixa, E nao conselgui estabilizar a mesma. Mais o veiculo ja funciona normal, apenas com a lenta apagando quando se tira o pe do acelerador.
Dei uma volta no veiculo, o mesmo quando chega a 1000rpm, estabiliza, Desenvole normal, mais abaixo de 1000rpm, o mesmo fica com a lenta irregular. Naõ consegui mais acessar via Rasther mais amanha vou tentar novamente,
Colocado Sensor de rotação, bba de combustivel nova. Feito uma limpesa no atuador de marcha lenta. corpo borboleta, bicos. Na lenta o veículo continua variando, mais na alta estar normal, observei que apos desligar o map, a mesma melhora seu funcionamento, vou tentar entrar com o scanner amanha, pois a mesma não estar reconhecendo o scanner mais.
meu amigo esse BMW tem bomba de vacuo para o hidrovacuo?PODE SER ESSE O DEFEITO NA BOMBA,HIDROVACUO FURADO DER RETORNO E MAS TESTES VALEU
Danieletron obrigado e obrigado a todos que estiveram olhando ou colocando seus conhecimentos aqui. Consegui resolver hoje proximo ao almoço. me deixou bastante feliz, pois a mesma quando chegou aqui, chegou em um reboque, com quase um mês de pedido ou mais chegou o sensor de rotação. Agora a mesma ficou contando redondinha, redondinha. não existe mais variação na mesma.
Mas o q era q deixava a lenta irregular?
Foi substuifo o Map, o veiuclo normalizou.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.