Sou reparador e tenho uma BMW 325i 2001/2002, qndo comprei ela o dona anterior tinha fervido, levou em um outro mecanico e disse q arrumou, porem ele qndo fria ela anda bem e tudo, mas quando esquente fica ruim pra pegar e falhando na baixa as vezes nem da aceleraçao e demora a desenvolver, ja verifiquei ponto e ta tudo certo, se alguem puder me ajudar ficarei grato.
: SOCORRO!!!!!!!!!!!!!:
Respostas:
Humm, se eu fosse você mediria taxa de compressão e vazão destes cilindros, aquecimento em demasia pode prejudicar anéis de cilindro, e sabe-se la como foi feito o serviço, ja vez um revisão no sistema de injeção dela? acusa alguma coisa no scaner? mediu pressão da linha de combustivel, quando o veiculo entra em sua temperatura de trabalho.
ABRAÇOS.
Alguns modelos quando se plaina o cabeçote , se usa junta sob medida .
> ja vez um revisão no sistema de injeção dela? acusa alguma coisa no scaner? mediu pressão da linha de combustivel, quando o veiculo entra em sua temperatura de trabalho.
concordo com o colega
Faça mais testes ...
a bomba ta ok, tanto qndo ela fria qndto ela qnte, mas a taxa de compressão não media ainda, não tive essa idae por que ela anda bem qndo na alta, só pra sair mesmo q ela da isso, qndo esta em N vc acelera ela ela da rotação normal, não apagar nada só percebo q ela fica abaixo de 1000 giros, qndo engata ela ou ela morre ou sai morrendo e as vezes ela sai normal, é tipo qndo da acesso de combustivel, mas ecesso creio q não seja tbm pq ela pega bem depois de apagar, mas vou medir a taxa de compressão sim. to tentando de tudo.