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Respostas:
<t><p>Humm, se eu fosse você mediria taxa de compressão e vazão destes cilindros, aquecimento em demasia pode prejudicar anéis de cilindro, e sabe-se la como foi feito o serviço, ja vez um revisão no sistema de injeção dela? acusa alguma coisa no scaner? mediu pressão da linha de combustivel, quando o veiculo entra em sua temperatura de trabalho. </p> <p>ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>Alguns modelos quando se plaina o cabeçote , se usa junta sob medida .</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i> ja vez um revisão no sistema de injeção dela? acusa alguma coisa no scaner? mediu pressão da linha de combustivel, quando o veiculo entra em sua temperatura de trabalho. </p> <p></QUOTE> </p> <p>concordo com o colega </p> <p>Faça mais testes ...</p></r>
<t><p>a bomba ta ok, tanto qndo ela fria qndto ela qnte, mas a taxa de compressão não media ainda, não tive essa idae por que ela anda bem qndo na alta, só pra sair mesmo q ela da isso, qndo esta em N vc acelera ela ela da rotação normal, não apagar nada só percebo q ela fica abaixo de 1000 giros, qndo engata ela ou ela morre ou sai morrendo e as vezes ela sai normal, é tipo qndo da acesso de combustivel, mas ecesso creio q não seja tbm pq ela pega bem depois de apagar, mas vou medir a taxa de compressão sim. to tentando de tudo.</p></t>
<t><p>De uma verificada em entrada de ar falsa</p></t>