BMW 325 97, Veio no guincho na minha oficina, ligo a chave de ignição , não aciona a bomba e nem da partida, fiz direto no arranque com o contato ligado ,nada de pegar, alguem sabe onde fica os reles de potencia e bomba, obrigado.
Respostas:
>BMW 325 97, Veio no guincho na minha oficina, ligo a chave de ignição , não aciona a bomba e nem da partida, fiz direto no arranque com o contato ligado ,nada de pegar, alguem sabe onde fica os reles de potencia e bomba, obrigado.
CONECTOR DA UNIDADE CENTRAL
ESQUEMA ELÉTRICO DO BMW 320i – 325i
um abraço... amigo desculpa eu não consigo te enviar, aqui fala em espaço, e mais um monte de coisa e não consigo... tá.
>BMW 325 97, Veio no guincho na minha oficina, ligo a chave de ignição , não aciona a bomba e nem da partida, fiz direto no arranque com o contato ligado ,nada de pegar, alguem sabe onde fica os reles de potencia e bomba, obrigado.
CONECTOR DA UNIDADE CENTRAL
ESQUEMA ELÉTRICO DO BMW 320i – 325i
Boas.
Autorogermec,vc não tem assinatura creio que vc é mecânico pois o Laurentino e o Stein responderam o seu tópico provavelmente o conhece.
Em primeiro lugar,vc nunca deve dar partida direto no motor de arranque em um veiculo quando o modulo esta bloqueando o sistema de partida e inibindo o sistema de injeção.
Se ele esta bloqueando é por algum motivo,tem que se familiarizar com o sistema do veiculo como ele funciona e quando ele inibe a partida se inibe e por que?
Qual o diagnóstico do scanner?
Qual o histórico desse veiculo,quando parou,de que forma ele parou.
Se vc continuar dando partida sem resolver o problema vc vai criar outro problema.
ABS.