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Respostas:
<t><p>Bom dia a todos.<br/> Então ontem fiz novamente a conferência do ponto do motor, e observei que o nosso montador de motor havia montado o vanos de escape invertido com o de admição. Corregi as posições dos vanos, hj terminei a montagem e testei e ficou 100%.</p> </t>
<t><p>"QUAL O NOME DO SENSOR QUE VC DESLIGOU??DA ALGUM CODIGO DE DEFEITO NO SCANNER???BOA SORTE ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!</p></t>
<t><p>Vc usou ferramenta para sincronizar este moto ?<br/> Cuidado com juntas da tampa de valv. e membrana da mesma. Existe no scanner modo pra ajustes de Vanus CV. Precisar ser ajustado !</p></t>
<t><p>Olá,</p> <p>Seguindo as dicas dos colegas,</p> <p>Você fez os resets necessários como por exemplo o do intervalo de troca do óleo motor? <br/> Esses modelos requerem vários ajustes após uma intervenção dessas...</p> <p>Boa sorte.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168174" id="189277" number="11" username="sparta">@sparta#189277</POSTMENTION> <br/> Bom dia. Vou tentar fazer os resetes agora pela manhã. obrigado.</p> </r>
<t><p>Bom dia a todos. Hj pela manhã passamos o scanner e acusou as seguintes falhas: P287D: falha na válvula solenoide do vanus de admicao; <br/> P2845: falha no tatuador do vanus de escape.</p> </t>
<t><p>Parabéns pelo diagnóstico!</p> <p>Abraço.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168174" id="189242" number="1" username="andréalvesdarocha">@andréalvesdarocha#189242</POSTMENTION> o ideal e voce fazer todos os resets e programacoes disponiveis no scanner para este e inclusive resetar o valvetronic dela.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168174" id="189242" number="1" username="andréalvesdarocha">@andréalvesdarocha#189242</POSTMENTION> outra coisa e verificar o chicote para ver senao ficou nada desligado como um aterramento ou se tem algum chicote esmagado ou danificado</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168174" id="189245" number="2" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#189245</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168174" id="189245" number="2" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#189245</POSTMENTION> o sensor do valvetronic. o corretor do cel mudou a palavra qndo digitei.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168174" id="189247" number="3" username="leonardoj.">@leonardoj.#189247</POSTMENTION> Usei ferramenta sim. A junta da tampa de válvula está ok e o diafragma tbm olhei e está ok.</p> </r>
<t><p>conseguiu ?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168174" id="189270" number="9" username="scopino">@scopino#189270</POSTMENTION> <br/> Bom dia. Vou verificar agora pela manhã sobre os sensores de rotação e fase. sobre o valvetronic vou dar uma atenção a mais, mas a princípio está trabalhando. O interessante q frio ele não fica na marcha lenta, aí qndo desliga o sensor do valvetronic, fica na lenta, e quando o motor está quente, vc liga o sensor do valvetronic novamente o carro fica na lenta mas fica difícil na aceleração, fica tico sem rápida.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168174" id="189276" number="10" username="leonardoj.">@leonardoj.#189276</POSTMENTION> <br/> Bom dia. Vou recomeçar hj os testes. obrigado.</p> </r>