Bom dia.
Estou com uma BMW 320I, foi feito o motor dela, aí funcionou normal no primeiro dia, qndo derrepende o veículo morreu. Aí vc da a partida o carro pega e morre, desliguei o sensor do eletrônica, aí ele funciona normal, mas a luz de injeção fica acesa por conta do sensor desligado. Coloquei sensor novo e o problema persiste.
Aluguel já pegou um problema parecido?
Respostas:
"QUAL O NOME DO SENSOR QUE VC DESLIGOU??DA ALGUM CODIGO DE DEFEITO NO SCANNER???BOA SORTE ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!
Vc usou ferramenta para sincronizar este moto ?
Cuidado com juntas da tampa de valv. e membrana da mesma. Existe no scanner modo pra ajustes de Vanus CV. Precisar ser ajustado !
Olá,
Seguindo as dicas dos colegas,
Você fez os resets necessários como por exemplo o do intervalo de troca do óleo motor?
Esses modelos requerem vários ajustes após uma intervenção dessas...
Boa sorte.
Bom dia. Vou verificar agora pela manhã sobre os sensores de rotação e fase. sobre o valvetronic vou dar uma atenção a mais, mas a princípio está trabalhando. O interessante q frio ele não fica na marcha lenta, aí qndo desliga o sensor do valvetronic, fica na lenta, e quando o motor está quente, vc liga o sensor do valvetronic novamente o carro fica na lenta mas fica difícil na aceleração, fica tico sem rápida.
Bom dia. Vou recomeçar hj os testes. obrigado.
Bom dia. Vou tentar fazer os resetes agora pela manhã. obrigado.
Bom dia a todos. Hj pela manhã passamos o scanner e acusou as seguintes falhas: P287D: falha na válvula solenoide do vanus de admicao;
P2845: falha no tatuador do vanus de escape.
Bom dia a todos.
Então ontem fiz novamente a conferência do ponto do motor, e observei que o nosso montador de motor havia montado o vanos de escape invertido com o de admição. Corregi as posições dos vanos, hj terminei a montagem e testei e ficou 100%.