Pessoal, enfrentando problemas de misfire aleatório nesse veículo. A falha geralmente ocorre na primeira partida pela manhã, principalmente em marcha lenta, após repetir a partida por duas ou três vezes normaliza, porém, com marcha lenta levemente irregular. As falhas se alternam entre cilindros sem uma lógica compreensível. Há dias que a falha não aparece e o funcionamento é perfeito, nada de tremores na lenta, 100%. Veículo com 4 boninas Bosch novas, 4 injetores originais novos, 4 velas novas originais (compradas em concessionária). Diafragma da tampa novo também.
Se alguém já pegou alguma coisa assim.. Obrigado.
Respostas:
Como está a vazão da bomba de baixa e alta. Olhe a parte de sonda e veja como está esta mistira. De uma boa olhada no fluxo de ar e valores.
Tome cuidado e não deixa de fazer diagnóstico nestas peças novas.
já peguei várias bmw assim falhas aleatórios geralmente velas e bobina , já peguei caso de conector bobina estar aberto e causar falha as vezes
boa noite.
já peguei uma 125i com o problema parecido, depois passar o scanner onde não constava nenhum erro, fiz os testes em vários componentes e constava tudo normal.
daí resolvi testar a bomba de baixa onde eu verifiquei que a mesma estava com a vazão menor que o normal.
troquei a mesma eu veículo ficou normal.
Obrigado a todos os amigos que responderam o tópico, estou aguardando o retorno de férias do cliente pra prosseguir com o diagnóstico, retorno assim que tiver um resultado, seguirei as dicas dos amigos, a obrigado!