Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Como está a vazão da bomba de baixa e alta. Olhe a parte de sonda e veja como está esta mistira. De uma boa olhada no fluxo de ar e valores. <br/> Tome cuidado e não deixa de fazer diagnóstico nestas peças novas.</p> <br/></t>
<t><p>já peguei várias bmw assim falhas aleatórios geralmente velas e bobina , já peguei caso de conector bobina estar aberto e causar falha as vezes</p> </t>
<t><p>boa noite.</p> <p>já peguei uma 125i com o problema parecido, depois passar o scanner onde não constava nenhum erro, fiz os testes em vários componentes e constava tudo normal.<br/> daí resolvi testar a bomba de baixa onde eu verifiquei que a mesma estava com a vazão menor que o normal.<br/> troquei a mesma eu veículo ficou normal.</p> </t>
<t><p>Obrigado a todos os amigos que responderam o tópico, estou aguardando o retorno de férias do cliente pra prosseguir com o diagnóstico, retorno assim que tiver um resultado, seguirei as dicas dos amigos, a obrigado!</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169994" id="208047" number="7" username="scopino">@scopino#208047</POSTMENTION> positivo Professor, 23Nm nas velas. Estou aguardando o retorno do cliente pra prosseguir.</p> </r>
<r><p>Tamos juntos meu irmão <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>