caros colegas estou com essa bmw ano 2005 na minha oficina q bateu foi feito o chicote o eletricista religou errado.
corrigi o mesmo, mas não funciona q presti as vesers não asende ta aseso depois de um tempo apaga, passei o aparelho me da codigo: 9cbc e 9cbb, não conheço esses codigos nem tenho tabela de codigos da bmw . Se algum colega tiver o conhecimento sobre essa situação e poder me da uma força eu vou ta muinto grato.
Respostas:
vlw beto obrigado pela atenção, tive um feriado de muinta pesquisa e constatei isso q vc ta me passando,
Ate q liguei para o dono, pedi para ele me trazer o farol velho, e o farou esta aplicado errado.
O defeito é interno ao farol?
Este é com reator de xênon junto com o farol?
Caro Colega,
Esta parecendo que é uma situação de codificação ou programação pois os faróis da BMW são controlados eletrônicamente, como houve uma ligação incorreta o módulo pode ter danificado ou perdido a referência de programação, ou esta situação pode ter causado outro inconveniente (Curto Cicuíto no sistema), infelismente com os Scanners convencionáis você não coseguirá efetuar este procedimento e para efetuar um diagnóstico corretamente somente quem possue o I-SID é que terá acesso correto ao sistema, recomendo voce ir a um concessionário BMW ou procurar um reparador que possue este equipamento.
Caro Colega,
Esta parecendo que é uma situação de codificação ou programação pois os faróis da BMW são controlados eletrônicamente, como houve uma ligação incorreta o módulo pode ter danificado ou perdido a referência de programação, ou esta situação pode ter causado outro inconveniente (Curto Cicuíto no sistema), infelismente com os Scanners convencionáis você não coseguirá efetuar este procedimento e para efetuar um diagnóstico corretamente somente quem possue o I-SID é que terá acesso correto ao sistema, recomendo voce ir a um concessionário BMW ou procurar um reparador que possue este equipamento.