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Respostas:
<t><p>Olá, camarada confere a compressão dos cilindros, já tive um caso que peguei e o problema estava na bomba de óleo, pois não "carregava" os tuchos e com isso desenrolava todos estes problemas, por isso o bom seria conferir a compressão dos cilindros e após conferi a pressão de óleo do motor, fique com Deus....</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168735" id="195254" number="20" username="sparta">@sparta#195254</POSTMENTION> <br/> Problema resolvido, o defeito estava na "caneca" da bomba!<br/> Após muito trabalho, o cliente informou que o problema só apresentava quando o nível de combustível estava baixo!</p> <br/></r>
<t><p>Bom dia amigo, o defeito ai neste carro é quase certo que seja a aranha (bicos) na limpei muito disto no passado na ponta dela vai esferas bem pequenas que entopem, tira a tampa do coletor e remova ela pra testa na maquina, caso não tenha como fazer isto me diga ou me mande ela que vejo pra vc, so tome cuidado pra não danifocar as travas plasticas que prendem ela pois devem estar bem resecadas, boa sorte.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168735" id="195254" number="20" username="sparta">@sparta#195254</POSTMENTION> <br/> Problema resolvido, o defeito estava na "caneca" da bomba!<br/> Após muito trabalho, o cliente informou que o problema só apresentava quando o nível de combustível estava baixo!</p> <br/></r>
<t><p>Boa noite! Confere sincronismo. <br/> Já tive algo semelhante, estava fora de sincronismo.</p> </t>
<t><p>Obrigado!<br/> Foi uma das coisas que fiz conferência!</p> </t>
<t><p>Boa noite meu nobre, tente trocar a bobina para teste, ela pode estar com a sentelha fraca ou vazando faísca.</p> </t>
<t><p>esqueci de informar esse detalhe, todos os cilindros apresentaram uma taxa de compressão de aproximadamente 9 bar em todos os cilindros!<br/> Segundo a empresa que faz serviços de retífica nos motores para minha oficina, essa taxa de compressão está certa, alguém sabe me informar se procede?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168735" id="195223" number="5" username="Alexssander-Matias">@Alexssander-Matias#195223</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168735" id="195223" number="5" username="Alexssander-Matias">@Alexssander-Matias#195223</POSTMENTION> <br/> Boa, vou fazer!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168735" id="195234" number="9" username="Master1">@Master1#195234</POSTMENTION> <br/> no lugar deu 4 bar</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168735" id="195238" number="11" username="Mauricio-Queiros">@Mauricio-Queiros#195238</POSTMENTION> <br/> Bom dia amigo, já foi testada!<br/> Inclusive quando retirei ela, percebi que já havia sido reparada recentemente, pois as mangueiras que saem dos injetores e vão até a trava, onde fica as esferas, estão novas!</p> </r>
<t><p>Bom dia, seria bom vc testar e ai sim vc teria certeza se ela tem uma falha na esfera ou mesmo na mangueira que foi trocada se não vaza onde engata no injetor. Boa sorte.</p> </t>
<t><p>maioria desses casos eram pressão de combustivel mesmo!! se na partida nao atingir mais de 4 bar o veiculo nao pega mesmo!! os injetores tmb fazem isso ocorrer!! nao adianta colocar bomba universal ,tem q ser a propria</p></t>
<t><p>Bom dia,por acaso tu já testou o TPS?</p> </t>
<t><p>Bom dia, estou com esse mesmo problema aqui, tá acontecendo a mesma coisa, já verifiquei várias coisas e ainda não descobri , a princípio essa Blazer chegou aqui por não pegar , agora tá funcionando e as vezes dá umas pipocada.</p> </t>
<t><p>Problema desses motores sempre foi a aranha, e bomba de gasolina, a injetada é em forma de diamante, dificilmente limpa , onde apresenta falhas , da aquelas engolidas.</p></t>
<t><p>Olá,</p> <p>Você verificou os parâmetros da injeção? Pressão do coletor, temperatura...?<br/> Experimente aplicar descarbonizante na admissão com o motor funcionando pra ver se ele trabalha melhor. Aí você identifica se o problema se resume apenas em ignição ou alimentação.</p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>Estes carros sempre deram defeitos em bombas e baixa pressão. Mesa novamente ilge olhe em literatura e veja o que diz. <br/> Seria de extrema importância um Oscilsocpio neste carro. <br/> Teste ignição <br/> Teste mecânico com transdutores ou medição de vazao em todos os cilindros</p> <br/></t>
<t><p>Iai já resolveu a blazer ?</p> </t>
<t><p>Problemas desse carro sempre foi a aranha, o jato é em forma de diamante, raramente limpeza funciona, trocas as mangueiras,fica show...e a bomba de gasolina, um pouco de queda de pressão começa falhar.</p></t>
<t><p>Bom dia teve progresso na Blazer se positivo qual a solução.</p> </t>
<t><p>Resolvido!<br/> O problema estava no "caneco" da bomba, quando o tanque estava cheio, funcionava bem, mas abaixo do meio que estava apresentando o defeito!</p> </t>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu b.o abraços e fica com deus<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168735" id="195477" number="29" username="Oficina-Kacar">@Oficina-Kacar#195477</POSTMENTION> <br/> Muito bom.</p> <p>Agradecemos pelo retorno.</p> <p>Abraço.</p></r>
<t><p>Problema resolvido!<br/> O defeito estava no "caneco" da bomba!<br/> O cliente não havia informado, mas o veículo só funcionava bem acima de meio tanque, e quando chegou na oficina, estava com nível baixo de combustível!<br/> Obrigado à todos!</p> </t>
<t><p>Boa noite, teve solução na blazer caso positivo qual era o problema?</p> </t>
<t><p>Peguei uma S10 desse msm jeito semana passada. Troquei o modulo da bomba completo. Problema resolvido</p> </t>
<t><p>Legal e continua com a mesma doença de sempre, alimentação de combustível</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168735" id="195242" number="15" username="Duda-Balero">@Duda-Balero#195242</POSTMENTION> <br/> Sim, coloquei outro novo!</p> </r>