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Respostas:
<t><p>Valew p/ toque, ocorre que na substituição das velas, foi feito uma avaliação nesses componentes, e os msmos se encontravam em boas condições, ...posso suspeitar do módulo de ignição junto a bobina, porém creio ser pouco provavel que eu esteja certo, valew p/ força !</p></t>
<t><p>amigão eu tive um problema parecido como este aonde eu substitui velas cabos e até mesmo verifiquei as aranhas da distribuição quando acelerava lentamente o motor tinha bom rendimento mas quando eu acelerava brusca-mente obtida perda de força falhava não identificava nenhum erro no aparelho aonde eu sai pra andar recentemente eu tinha feito o motor mas nao fiz nada no cabeçote e conclui que após andar uns 50 km o motor começo a ter um desenvolvimento perfeito abração amigo...</p></t>
<t><p>amigão troca os cabos de vela, quando eles estao com resistencia alta causam este tipo de defeito, da estouros no coletor e nao sobe giro. : </p> <p>Verifique também se este defeito nao pode estar relacionado a valvula EGR de recirculação dos gases.</p></t>
<t><p>Então colegas, estou novamente as voltas com a Blazer do cliente, que a usou durante alguns dias( s/ exigir a pleno , ela até vai), porém , agora, ele dispôs de tempo para deixá-la p/ o reparo!Eu já troquei os cabos , mas o defeito persiste, e a válvula E.G.R. foi testada tanto o componente, quanto o comando elétrico, e ambos se encontram operantes!Fizemos um teste pouco ortodoxo,através de um pequeno orifício na tampa da borboleta, simulamos o defeito, e com um recipiente com gasolina e uma mangueira no orifício, ela responde perfeitamente a aceleração,testamos tds o bicos, e suas respectivas alimentações que se encontram normais, estou receoso em trocar a "aranha" pois é um componente caro e de difícil disponibilidade...Alguém aí arriscaria a troca ??? Agradeço antecipadamente qualquer sugestão que me ajude a resolver esse problemão!!! OBS. ESTA BLAZER NÃO USA KIT G.N.V.!! Grato</p></t>
<t><p>voce ja testou as sondas delas como estao.</p></t>
<t><p>Para lhe ser franco não, apenas verifiquei os conectores, pois o scanner não indica nada anormal com elas!!</p></t>
<t><p>Boa noite amigo, vc disse que fez varios testes, mas nao falou do sensor de temperatura, ( nem do motor, nem do ar) ainda nao tive experiencia com esse sistema que vc encontra ai, ja peguei alguns outros pepinos, ou conhecidos abacaxis hehehe e , com esse tipo de descrição e so sensor de temperatura estava informando que havia uma diferença de mais de 20°C para mais em relação ao ambiente ai faltava alimentação.</p></t>
<t><p>OK...SENSOR DE TEMPERATURA DO AR, FOI DESCARTADO DAS SUSPEITAS, POIS O MSMO JÁ SE ENCONTRAVA NA MANGUEIRA QUANDO FOI CEDIDO UM SENSOR DE MASSA DE AR PARA O TESTE, JÁ O SENSOR DE TEMPERATURA DO MOTOR NÃO FOI COGITADO PELO FATO DE NÃO HAVER DIFERENÇAS SIGNIFICATIVAS ENTRE O INDICADO P/ SCANNER E O VALOR AFERIDO P/ MULTÍMETRO!DE QUALQUER FORMA AGRADEÇO A ATENÇÃO ABÇS COLEGA!!</p></t>