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Respostas:
<t><p>voçe midiu a voltagem que vai para a bomba cuando da o problema? a amperagem dela no momento em que da o defeito?</p></t>
<t><p>AMIGO ALEM DE TESTAR A ALIMENTAÇAO DA BOMBA ,VERIF/ O RELE DA BOMBA E O CHICOTE DA BOMBA BOA SORTE !</p></t>
<t><p>Tem umas que vem com resistencias no circuito da bomba(lado esquerdo do paralama,junto com a distribuiçao de fios)elimine elas usando o mesmo plug do chicote.</p></t>
<t><p>ola faça o que os amigos acima disse e nao adianta coloca a bosch pra a mesma senao nao vai fazer para tirar o tanque ok</p></t>
<t><p>Boa zecão, o regulador ruim não deixa a perninha da aranha se é que se pode disser assim abrir a ponta dela que vai uma esfera o bico bate mas a pressão não é suficiente para abrila , pois aconteceu com varias blazer aqui onde trabalho .</p></t>
<t><p>Alem de tudo que foi dito, aqueles conectores da flange(tampa), o de fora e o de dentro,costumam aquecer e isolar e as vezes ate derreter ,fazendo com que a bomba pare depois de um tempo ligada.</p></t>
<t><p>Boa noite a todos. </p> <p>Espero ajudar com o problema que tive: </p> <p>Acredito que você deviria levar em consideração o sensor de temperatura do motor, pois tive o mesmo problema em uma BMW X5. </p> <p>O motor funcionava perfeitamente na parte fria e apagava quando quente. </p> <p>O sensor funcionava, por isso não constava como erro no scanner, porém fora da faixa de resistência dele. </p> <p>Acho que pelos problemas e pela dores de cabeça que está tendo vale a pena dar uma verificada no sensor. </p> <p>Abraços </p> <p>:)</p></t>
<t><p>na mosca verifica se nâo tem nada obistruindo as mangueiras e filtro de combustivel </p> <p> e é clro o regulador de pressão como zecão alertou boa sorte</p></t>
<t><p>Apos seguir as orientações de todos que postaram aqui: </p> <p>Fiz os testes de tensao e pressão: </p> <p>Conclusão: </p> <p>A pressao do combustivel cai logo que o rele da bomba desliga. </p> <p>E não não mantem a pressao no relogio. </p> <p>Somente apos varias tentativas de ligar a chave para presurisar a bomba sobe a pressão e apos subir de 4 bar o motor entra em funcionamento. </p> <p>Mas isso demora e somente é possivel apos varias tentivas. </p> <p>To quase trocando de novo a bomba de combustivel. </p> <p>Oque vcs acham. </p> <p>att</p></t>
<t><p>Olá Clinicar! </p> <p>Vc já sabe que a pressão da linha está caindo, agora é importante vc descobrir se ela está caindo para o lado do tanque ou dos bicos. </p> <p>Instale o manômetro em linha (Não na válvula do tubo distribuidor) e faça o estrangulamento antes e depois do manômetro. O lado que mantiver a pressão é onde estará o problema. </p> <p>É bem provável estar nos bicos, pois estes costuman apresentar problemas de estaqueidade, ou no regulador como os colegas já sugeriram. </p> <p>Sucesso. </p> <p>Paulo</p></t>