Parceiros, apareceu um feitiço aqui na oficina, este carro rodou em 3 oficinas e não foi dado jeito, o cliente retirou o gnv e estava andando so na gasolina, ele disse que estava andando normalmente e o carro perdeu força e morreu.
Ao tentar funcionar o carro não pega e se insistir estoura no coletor.
Passei o scanner e não pega nenhuma falha, testei pressão da bomba e esta apresentou 3 bar, tentei injetar desingripante no tbi e nem assim o carro da sinal de vida, alguém já pegou um pepino deste?
Conferi os cabos de vela e estão corretos.
Respostas:
foi conferido sincronismo do motor, ao meu ver pode ser perda de sincronismo ok.
Sincronismo corrigido, ordem de queima corrigida, scaneado, tudo certo menos a pressão da bomba que está em 3bar e este carro trabalha em 4 bar. Mas o que me intriga é que se eu alimentar com gasolina ou desingripante também não pega.
Mas você não disse se tem centelha ou não, ou disse.
Outra coisa a pressão é 4.15 bar e os injetores só abre
após a pressão ultrapassar 3.6 bar.
Olha por aqui esses veículos aparecem com histórico de falha mesmo após alguns reparadores dizerem que já limparam os bicos kkkkkkkkkkkkk, quem ai limpa bicos desse veículos? e clientes se quer podem pagar a mão de obra de trocar as velas de ignição, recentemente descartei um que estava rodando no gnv, ja ouve casos que se quer funcionava com pressão de bomba com 3,8 bar de pressão, porém se jogasse gasolina no corpo de borboleta o mesmo funcionava, talvez o manômetro estava com defeito?boa sorte ai...
https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10686751_1533437250229956_7084708587865550940_n.jpg?oh=ef686fc328819711a881817343fa4240&oe=55007ADF
Lembre-se de um esquema elétrico pra outro tem certas particularidades, as dicas que os amigos passaram são boas, e a experiencia do dia dia as vezes valem mais que as horas na escola,afinal quantas horas vc passa na escola e quantas horas vc passa o resto do dia ?:
Se estoura no coletor =centelha tem coisas errado ai, acho que macumba talvez kkkkkkkkkkkkkkk,.
para maiores informações digite: WWW.doutorloide.com.br : abraços a todos, fui.
tem centelha sim... conferi tudo. so a bomba que ta com pouca pressão, mas a bomba custou 330 dilmas, to preocupado de por esta bomba e nao resolver.
>Mas você não disse se tem centelha ou não, ou disse.
Outra coisa a pressão é 4.15 bar e os injetores só abre
após a pressão ultrapassar 3.6 bar.
Estoura tão forte que chega sair labareda de fogo, kkkkk to quase devolvendo este mamão.
>Olha por aqui esses veículos aparecem com histórico de falha mesmo após alguns reparadores dizerem que já limparam os bicos kkkkkkkkkkkkk, quem ai limpa bicos desse veículos? e clientes se quer podem pagar a mão de obra de trocar as velas de ignição, recentemente descartei um que estava rodando no gnv, ja ouve casos que se quer funcionava com pressão de bomba com 3,8 bar de pressão, porém se jogasse gasolina no corpo de borboleta o mesmo funcionava, talvez o manômetro estava com defeito?boa sorte ai...
https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10686751_1533437250229956_7084708587865550940_n.jpg?oh=ef686fc328819711a881817343fa4240&oe=55007ADF
Lembre-se de um esquema elétrico pra outro tem certas particularidades, as dicas que os amigos passaram são boas, e a experiencia do dia dia as vezes valem mais que as horas na escola,afinal quantas horas vc passa na escola e quantas horas vc passa o resto do dia ?:
Se estoura no coletor =centelha tem coisas errado ai, acho que macumba talvez kkkkkkkkkkkkkkk,.
para maiores informações digite: WWW.doutorloide.com.br : abraços a todos, fui.
BRODER ....
VERIFIQUE OS SINAIS DE FASE E ROTAÇÃO.........
PRA ESTOURAR DA FORMA QUE VC FALA.... EXISTE CENTELHA FORA DE TEMPO COM A VALVULA DE ADM AINDA ABERTA...
POD SER QUE O MODULO NAO ESTA INTERPRETANDO O PMS DO 1 CILINDRO... OU LENDO DE FORMA ERRADA...
PEGUEI VARIOS CASOS ASSIM PRICIPALMENTE EM DAKOTA E CHEROKEE....
BOA SORTE.
Não da retorno, quando escrevo alguma coisa fica corrigindo erros de português ou chorando com os moderadores , acho que todo tópico tem que ter inicio e fim (solução) se tiver errado já peço desculpas de antemão.
Pequeno, o carro ainda está no pátio da oficina, não achamos o sensor de fase aqui na cidade e em nenhuma autopeças, encomendamos a peça e estamos aguardando a chegada, com os testes feitos o sensor de fase não estava pulsando, eu encomendei um deve chegar amanhã e vou instalar para ver se volta a funcionar. Assim que eu testar posto a solução.
Obrigado pelo retorno, vç é muito malcriado.
o cara deve ter um patio enorme kkkkk
doutrinador e webmecanico
parem de picuinha, kkkkkkk
o certo e vocês dois se encontrarem na auto mec e tomar alguns chopps,ok
e se eu tiver lá tomo tambem,kkk
Agradeço até vou na auto mec, mas não posso beber sou evangélico mas vou continuar com minha doutrina .
Pessoal, o sensor de fase chegou, coloquei no carro e voltou a pulsar, o motor parou de explodir quando tentava ligar mas não entrou em funcionamento, então eu coloquei uma bomba de combustível nova e o motor funcionou.
estou com um problema parecido,porem nem no gnv ela funcionba se jogo gasolina no tbi ela da um estouro chega sair fogo.
trocado rotor sensor de fase tampa mas nao funciona
sera que montaram os bicos invertidos,por que veio de outra oficina.
se a tampa mestiver com defeito tambem pode estourar?