Ocorre uma falha na aceleração somente qdo vc sai de marcha lenta pra acelerar, Obs. os bicos e filtro combustível ja foram trocados (aranha)
Alguém já passou por essa situação????
Respostas:
Valeu!!!!!!! vou checar, a bomba já troquei, estava queimada.
comcordo com os colegas,mas a forma mais pratica de especionar falhas nas acelerações e atraves do rastreamento do sinal posição da boboleta ultilisando o scanner em modulo continuo.OBS;(falhas nas acelerações e retomadas de velocidades).;)
pode ser o regulador de preção!!!
eu costimo deixar esse sistema com 5 bar!!
devido esses combustiveis tabajara que á por ai!!
mas para voçe regular ai é foda!!
tu ta ligado onde é o regulador dessa joça né!!??
rsrsr
Mecânico 01 escreveu:
Quem esta e sempre esteve de pires nas mãos? :
MECANICO 01 VOCE SO FALA EM PIRES PORQUE?
PERGUNTEI ALGO PRA VOSSA SENHORIA ? NAO NAO NAO NAO!!!
KAKAKAKAKAKAKAKA HHHHHHHAAAAAAAA VOU MANDAR UMS CAPETAS AI
KAKAKAKAKAKAKAKAKAK
::::
:
:Ja peguei um caso deste, e era o regulador de pressão.
normalmente esses motores v6 , acontece isso por causa da bomba de combustivel, se ñ me engano acho que tem que ter no minimo 4,2 bar se tiver menos que isso ñ adianta ela falha mesmo, tem que ter essa pressão mesmo o veiculo andando, é so botar o manometro e conferir se a pressão cair um pouco ja é suficiente pra ele falhar.
jomafre escreveu:
Ocorre uma falha na aceleração somente qdo vc sai de marcha lenta pra acelerar, Obs. os bicos e filtro combustível ja foram trocados (aranha)
Alguém já passou por essa situação????
E AI AMIGO VC NÃO VAI NOS POSTAR O QUE ACONTECEU COM A BLAZER ;)
esse é um defeito eterno
pelo jeito 2 meses e nada!!!
ai eu posso falar tá de brincadeira.
e o cliente sumiu....(......)....
Pessoal, diferente do que pensaram...que sumi e o problema foi resolvido...
Somente hoje parece que resolvi a encrenca....Não vou narrar tudo que fiz, porque sei que vcs já sabem...bomba...tampa distribuidor..sensor de abertura da borboleta (tps), velas, fluxo de ar..etc etc...passei em 4 scanneres de 4 oficinas de amigos.. e nada...Ah! troquei a aranha com os 6 bicos tb...bom...Qdo já estava quase "desistindo" juntei-me com mais 2 colegas e um deles tinha um sensor da temperatura que ele havia trocado sem necessidade de uma S10 (defeito era no sensor de TPS)AI ELE RETIROU O TERMINAL E ENCAIXOU NO SENSOR...SOLTO MESMO, SEM COLOCÁ-LO NO MOTOR,,,E ADVINHEM...O MOTOR ACERTOU...Andei nela com o sensor somente preso no cabo..ainda nem coloquei no motor, pois estava muito quente, amanhã vou fazer o teste final, pois com sensor fora do motor está ok, falta ver se ao trocar o sensor de temperatura e voltar a fazer a leitura com o motor quente, vai continuar redondo.Depois coloco aqui o resultado final....por enquanto...muito obrigado a todos...(agora 22)