Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Valeu!!!!!!! vou checar, a bomba já troquei, estava queimada.</p></t>
<t><p>eu ja vi isso eras as velas</p></t>
<t><p>Examine o regulador de pressão.</p></t>
<t><p>comcordo com os colegas,mas a forma mais pratica de especionar falhas nas acelerações e atraves do rastreamento do sinal posição da boboleta ultilisando o scanner em modulo continuo.OBS;(falhas nas acelerações e retomadas de velocidades).;)</p></t>
<t><p>Lobato </p> <p>ME AJUDA NO ACORDE TBM </p> <p>OBRIGADO</p></t>
<t><p>Quem esta e sempre esteve de pires nas mãos? :</p></t>
<t><p>pode ser o regulador de preção!!! </p> <p>eu costimo deixar esse sistema com 5 bar!! </p> <p>devido esses combustiveis tabajara que á por ai!! </p> <p>mas para voçe regular ai é foda!! </p> <p>tu ta ligado onde é o regulador dessa joça né!!?? </p> <p>rsrsr</p></t>
<t><p><b>Mecânico 01 escreveu:</b> </p> <p>Quem esta e sempre esteve de pires nas mãos? : </p> <p>MECANICO 01 VOCE SO FALA EM PIRES PORQUE? </p> <p>PERGUNTEI ALGO PRA VOSSA SENHORIA ? NAO NAO NAO NAO!!! </p> <p>KAKAKAKAKAKAKAKA HHHHHHHAAAAAAAA VOU MANDAR UMS CAPETAS AI </p> <p>KAKAKAKAKAKAKAKAKAK </p> <p>:::: </p> <p>: </p> :</t>
<t><p>Ja peguei um caso deste, e era o regulador de pressão.</p></t>
<t><p>Já troquei o regulador de pressão...sem sucesso</p></t>
<t><p>normalmente esses motores v6 , acontece isso por causa da bomba de combustivel, se ñ me engano acho que tem que ter no minimo 4,2 bar se tiver menos que isso ñ adianta ela falha mesmo, tem que ter essa pressão mesmo o veiculo andando, é so botar o manometro e conferir se a pressão cair um pouco ja é suficiente pra ele falhar.</p></t>
<t><p><b>jomafre escreveu:</b> </p> <p>Ocorre uma falha na aceleração somente qdo vc sai de marcha lenta pra acelerar, Obs. os bicos e filtro combustível ja foram trocados (aranha) </p> <p>Alguém já passou por essa situação???? </p> <p>E AI AMIGO VC NÃO VAI NOS POSTAR O QUE ACONTECEU COM A BLAZER ;)</p></t>
<t><p>esse é um defeito eterno </p> <p>pelo jeito 2 meses e nada!!! </p> <p>ai eu posso falar tá de brincadeira. </p> <p>e o cliente sumiu....(......).... </p> </t>
<t><p>Pessoal, diferente do que pensaram...que sumi e o problema foi resolvido... </p> <p>Somente hoje parece que resolvi a encrenca....Não vou narrar tudo que fiz, porque sei que vcs já sabem...bomba...tampa distribuidor..sensor de abertura da borboleta (tps), velas, fluxo de ar..etc etc...passei em 4 scanneres de 4 oficinas de amigos.. e nada...Ah! troquei a aranha com os 6 bicos tb...bom...Qdo já estava quase "desistindo" juntei-me com mais 2 colegas e um deles tinha um sensor da temperatura que ele havia trocado sem necessidade de uma S10 (defeito era no sensor de TPS)AI ELE RETIROU O TERMINAL E ENCAIXOU NO SENSOR...SOLTO MESMO, SEM COLOCÁ-LO NO MOTOR,,,E ADVINHEM...O MOTOR ACERTOU...Andei nela com o sensor somente preso no cabo..ainda nem coloquei no motor, pois estava muito quente, amanhã vou fazer o teste final, pois com sensor fora do motor está ok, falta ver se ao trocar o sensor de temperatura e voltar a fazer a leitura com o motor quente, vai continuar redondo.Depois coloco aqui o resultado final....por enquanto...muito obrigado a todos...(agora 22)</p></t>