rastreio a blazer só pega sensor de rotasão troquei comferi ponto tudo certo ela é 2.2 da tiro no tbi parece esta atrassada já adiantei na correia mas fica do msm jeito por favor algem me ajuda com essa bomba
Respostas:
Para resolver ao menos a falta de informações técnicas dos testes é tão somente chamar um mecânico, já quanto ao conserto esse mesmo mecânico terá grande chance de resolver..
Boa noite ! meu amigo, é sempre importante vc por os dados deste veiculo principalmente o ano ,é como esse carro chegou na oficina ,e qual foi o relato do dono do veiculo,
vc já confiriu presão fazão de bomba ,vc deve verificar o sensor de presão e temperatura do ar, o map tambem dar uma olhada nos cabos de velas ve se alguem não mudou a ordem de explosão certo vai vendo ai e deixem nos imformados para k podemos seguir com vc blz boa sorte
tbem sou mecanico ´ja fiz tudo cabo map,velas,sensor de rotão temperatura,pressão evazão de bomba tem lenta boa quando acelero a 3 rpm esplode no tbi ela blazer mais velha medi pressão dos cilindos tudo bom me de uma luz desja obrigado
Roda fônica empenada??????? Já tive problemas assim com vectra.!
essa blazer pertence ao iraque heheheheheeh...cara, isso é ponto......correia, roda fonica...olha essa merda direito.....falta de combustivel tambem faz isso mas pelo padinho dos mecanicos isso voce ja viu né chapolin
Tá parecendo mola de válvula de admissão quebrada, tire a tampa de válvula e aperte tds os tuchos com uma chave de fenda, se tiver algum tucho descendo muito fácil pode crer que é esta válvula a responsável pelos tiros no coletor. Em marcha lenta não apresenta o problema porque a válvula consegue fechar mas assim que acelera a rotação ela faz má vedação.
PO WALTINHO NÃO APELA HEHEHEHEH PARA QUEBRAR UMA MOLA DESSAS TEM QUE TER MUITA VONTADE HEHEHEEH
Pois eu vou contar uma coisa que me aconteceu à uns 2 anos, aqueles baldes de molas que ficam nas retíficas a espera de um cabeçote foram montadas no meu cabeçote de Monza.
Só que este balde tinha água que foi colocada depois que as molas sairam do descarbonizante, devem ter ficado lá uns meses. Elas tinham peguenos furos de corrosão que mal dava pra enxergar a olho nú.
Adivinha: quebraram todas as molas externas, uma à uma, e o motor chegou a trancar após 2 dias da montagem.
Então vou te contar outra....o babaca aqui certa vez na retifica achou que podia medir o "k" dessas molas. Pegou um medidor de carga de bancada e começou a apertar elas só que esses medidores tem uma base embaixo para as molas e eu não sabia...fui apertando apertando até que ela voou nos meus peitos ...só não chorei porque ia pegar muito mal para um estagiario mas chegou a ficar a marca pisada de sangue fora a dor! depois evoluiu para roxidão....
cabeçote ou catalizador entupido mas para afirmar precis
o de mais informaçao da maquina
Amigo
- verifique se o coletor de admissao esta entupido nas galerias de agua,
-verifique bicos sujos ou errados,
Uma vez peguei uma s10 passada a alcool com modulo flex e tbem estourava, revisei tudo e nada foi encontrado de anormal , ae eu comprei um regulador de pressao com regulagem e aumentei 0,5 bar de pressao e acabou o problema.
Verifique e retorne
boa sorte
Vantu vc conferiu a ligaçao das mangueiras do map e da Egr se nao estao trocadas? Map deve estar ligado abaixo da borboletade aceleraçao e EGr acima.
amigo,veja o chicote da bobina,nesse sistema costuma quebrar muito
bem proximo ao conector.abrç,espero ter ajudado,post o resultado...
auto mecanica D.D.D. ltda
Curitiba,PR f:(41) 3278-3507.
É uma pena ,tem muitos mecanicos que pedem ajuda,só que depois de muitas dicas dos amigos mecanicos,nem ao menos nós temos a resposta do que era o defeito.
amigo este sintoma que vocer relator pode ser o catalizador entupido, se ainda não olhou desconecta a saida do escapamento e funciona sem o escapamentook ,se não resolver, não fique constrangido pede ajuda novamente nos vamos consegui,