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Respostas:
<t><p>vc ja esperimentou fazer uma limpesa dos bicos dela amigo???carros que andam muito tempo com gnv costumam engripar os bicos faça uma boa limpeza e teste n </p> <p>eles e num se esqueça de trocar o filtro de combustivel!!boa sorte!!</p></t>
<t><p>parece ser bomba a pressão de trabalho 4,15 a 4,55</p></t>
<t><p>Boa tarde já revisei os bicos e troquei bomba e como eu disse ela funciona redonda quando pingo gasolina no tbi fica ligada pelo tempo que eu quiser funcionando sozinha ai quando desligou ela ma chave ela só volta a ligar quando jogo um pouco de gasolina no tbi ai ela funciona dem precisar ficar jogando gasolina.</p></t>
<t><p>voce trocou bomba mas qual a pressao na linha na hora da partida:??</p></t>
<t><p>Boa noite a pressão esta em 4.2bar</p></t>
<t><p>vc ja viu se não esta travando a esfera na ponta da mangueira dos bicos , vc ja verificou na hora q vai dar partida esta pulsando o bico e sendo alimentado</p></t>
<t><p>Boa noite já foi conferido os bicos eles estão pulsando e o jato de gasolina esta OK conferido o ponto OK pressão da linha 4.2estrangulado a bomba esta dando 7bar centelha OK vela e cabo de vela novos ela só não tem o plug de diagnostico o chicote foi cortado então não tem como conferir com o scaner.esta blazer e um verdadeiro carma rsrsrs.</p></t>
<t><p>boa noite liguei com o manômetro na mangueira e após desligar a pressão se manteve em 3 bar</p></t>
<t><p>durante a partida ela esta pulsando os bicos, não na bleizer mas este tipo de falha eu vi em algumas situações, </p> <p>interferencia en sensor de rotação ou pms, falha na alimentação dos bicos durante a partida, valvulas enforcadas. </p> <p>talvez nada te ajude mas esto tentando lhe dar opições.</p></t>
<t><p>ola amigo, mas voce testou os bicos de que maneira?</p></t>
<t><p>Bom dia retirei a aranha sem desconectar a linha de combustível desliguei a bobina e liguei na chave olhando o jato na aranha todos ok</p></t>
<t><p>Solucionou?, ao dar a partida o motor da o sinal que vai pegar e depois gira como estivesse sem combustível?</p></t>
<t><p>Bom dia exatamente o motor gira mas não pega , tem centelha os bico esta injetado noa tem estouro no coletor então esta no ponto só que não pega.</p></t>
<t><p>ola bom dia , amigo quando vc testou os bicos vc pedio pra alguem bater na partida ou vc de um toque direto no arranque? oque pode estar dando problema pode ser o cumutator de ignição que no ato da partida corta corrente de alimentação da central, e devido a gasolina que vc coloca no tbi vc não observou se é quando vc solta da partida que o motor entra em funcionamento?</p></t>
<t><p>Bom dia LIGO direto no arranque, a blazer ligava normalmente na chave e permanecia ligada direto era só adicionar a gasolina no tbi noomento de liga depois que ela pegava não precisava mais jogar gasolina no tbi</p></t>
<t><p>Bom dia! dá uma verificada no relé da bomba ela fica dentro do porta luvas, e se está chegando os 12volts na bomba na hora da partida, pois o sintoma e de falta de combustível, a pressão de 7bar estrangulado e ante da aranha?, checou o regulador de pressão que fica no conjunto da aranha?, pois o mesmo pode estar com defeito e a pressão na aranha fique baixa.</p></t>
<t><p>desculpa se estamos batendo na mesma tecla mas concordo com chipreset, vc tentou dar partida como vc testou no motor de partida com o sistema montado, pois vc pode estar maquiando o defeito, deixa a chave na posição ligado e acione a partida diréto para ver oque acontece.</p></t>
<t><p>Boa noite ainda não solucionei o problema da blazer trabalho sozinho e to sempre parando para atender outro carro.desmontei a aranha e levei para teste na maquina e estão todos limpos e equalizador o chicote dela esta muito fussado estou testendo tudo de novo fiz o que falaram deixei o painel ligado e dei a partida no arranque verifiquei se tem positivo no rele da bomba esta tudo OK esta esta me dando dor de cabeça mas estes e que desafia a gente vou tentando aqui e seguindo as dicas obrigado pela força assim que solucionar posto aqui OK .</p></t>
<t><p>esse sitoma de falta de combustivel , 1º verifique a qualidade do combustivel,2ª vazao e pressao esse motor precisa de 4 bar na partida e + ou - 120 ltro H 2 ltros mn eu sempre usei a bosch 0 580 453 481,instale o manometro na entrada da aranha ,retire o rele liga a igniçao jampeie os terminais 3 e 5 ,verifique a pressao tem q ser no minimo 4 bar a 4,5 bar ,desligue a igniçao deve ter 3 a 3.5 bar de estanquiedade apos meia hr ou +; 3ºverifique os sensores de temperatura agua e ar ; essa e a minha dica</p></t>
<t><p>Bom dia amigo! Troca o sensor de posição da borboleta, ou testa bem ele. Provavelmente é ele. Entra no youtube e olha os videos do victor martinez automotriz no video que tem o titulo CLEAR FLOOD MODE. um abraço e boa sorte!</p></t>
<t><p>Galera muito obrigado pela atenção de todos venho agradescer o apoio dos amigos mecânicos andei meio sumido mas finalmente resolvi o problema da blazer após seguir todas as dicas e fazer muitos teste mandei a central da blazer para revisão e possível reparação e foi constatado que a mesma entrava em curto e aquecia após dar partida foi feito o reparo e após retirar um alarme que também estava em curto a blazer funcionou redondo.mais uma vez obrigado pela força galera.</p></t>