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Respostas:
<t><p>amigo, não sei se é o seu caso! mas semana passada peguei uma blazer v6 aqui na oficina! e tinha um sintoma pareçido, depois de quente éla perdia rotação e força! depois de quebrar a cabeça. troquei o regulador de pressão e fico zero!</p></t>
<t><p>Vlw Rodrigo, mas este não seria o caso, pois esta Blazer falha também no GNV.</p></t>
<t><p>Mas vamos ao que interessa, como ficou o funcionamento do motor na gasolina </p> <p>após o seu reparo, esse é de responsabilidade sua, agora se ficou bom na </p> <p>gasolina, funcionando bem com gasolina, e agora com gás não funciona, </p> <p>na minha opinião você não tem nada com isso. Estou falando assim porque tenho </p> <p>pavor de carro a gás, e quando aparece para eu resolver e se eu não posso </p> <p>sair fora, mando o cara desligar tudo resolvo a falha e depois mando para quem </p> <p>meche com gás. Mas uma coisa digo, se o carro fucina bem na gasolina com </p> <p>certeza vai funcionar no gás.</p></t>
<t><p>exaustao.</p></t>
<t><p>Teclima, aparentemente a falha está no cabeçote direito, porém ambos os cabeçotes foram testados 2 vezes para verificar se possui alguma trinca ou problemas quanto a compressão dos cilindros.</p></t>
<t><p>Jovino, o Carro falha tanto no Gás quanto na gasolina, claro que na gasolina ele tem mais força, mas mesmo desligando o sistema de Gás o carro falha. </p> <p>Semana passada o cliente queixou-se de um problema no servo freio do carro, que trocado, após a troca do servo freio do carro o mesmo não voltou a queixar-se da falha que o motor possuía, vou verificar com o mesmo como ficou a questão da falha, considerando que em alguns momentos o servo-freio apresentava o problema. </p> <p>Em breve irei postar um novo parece quanto a este caso. </p> <p>Obrigado a todos pelo auxílio.</p></t>
<t><p>Bom dia Pessoal. </p> <p>Aparentemente este problema foi resolvido, pelo menos o cliente não queixou-se mais quanto a falha ou falta de força do veículo. </p> <p>O Problema pelo que deu para entender era o Hidrovácuo do veículo, apesar de o mesmo não apresentar nenhuma diferença no freio estava com entrada de ar, deste modo dando entrada de ar no coletor de admissão. </p> <p>Há umas 3 semanas o veículo voltou para oficina com problema no freio sendo constatado o problema na referida peça, após a substituição da mesma o freio voltou a trabalhar normalmente e o cliente não reclamou mais quanto a falha do veículo. </p> <p>Peça com defeito: Hidrovácuo </p> <p>Agradeço a todos que me ajudaram neste problema.</p></t>
<t><p>a sim, mas então deu defeito no freio e éra o hidrovacuo? mas então ja tinha entrada de ar pelo hidrovacuo! por isto acabava apresentando o defeito,</p></t>