Esta Blazer chegou na oficina pra realizar reparos de vazamentos de oleo .
Dentre os vazamentos estava vazando no retentor do pinhao do diferencial, pois bem troquei o retentor e o espaçador aplicando o de marca original GM e mandei embuchar a luva do pinhao, pois estava riscada.
Depois disto começou o problema, qdo chega a 80Km/h ela começa a vibrar chegando a zunir os ouvidos e ao chegar a 110Km/h ela para de vibrar.
Abri o diferencial pra examinar e troquei todos rolamentos que estavam enrustidos, inclusive os da ponta de eixo que estavam com muita folga.
A vibraçao continua, e hoje tarde mandei o cardan pra cidade vizinha pra balancear e ver no que vai dar.
Alguem ja pegou um pepino deste pra me dar uma luz?
Desde ja obrigado a todos..
Respostas:
Obrigado pelas dicas
Mesmo balanceando o cardan ficou vibrando ainda..
e mandei embuchar a luva do pinhao
Olá amigo será que na hora de embuchar a luva não embucharam torto? Pode ser que esteja fora de cenntro! Esses dias eu troquei os rolamentos de uma S10 4x4 Diesel e não alterou em nada pois utilizei as mesmas peças pois só estava roncando os rolamentos dos mancais!
Abraço até +
Bom já aconteceu comigo ,se for da mesma forma está facil, fizemos de tudo também parecia assombraçao , e era somente agua dentro dos pneus devido ao cliente calibrar eles em um lugar onde o nao se limpava o compressor e nao tinha separador de agua... blz