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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168339" id="191337" number="1" username="Guilherme-Balterdiesel">@Guilherme-Balterdiesel#191337</POSTMENTION> <br/> Sim. <br/> Muito importante observar os valores de referência de cada injetor. Nunca substituir um componente desses sem determinar qual é a causa do defeito. E sempre deixar o cliente a par da situação em cada etapa do diagnóstico. Pois você pode assumir um problema que não é de sua responsabilidade. <br/> Caso você não saiba realizar o teste do sistema, deixe seu contato que te envio o material necessário para realizar esse teste.</p> <p>Abraço.</p> </r>
<t><p>boa tarde. amigos<br/> rapaz tem um lugar que chicote passa atrás di motor que fica em curto confere isso ai faz queimar ambos.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168339" id="191342" number="4" username="Marcel1">@Marcel1#191342</POSTMENTION> <br/> Nesse vídeo, fica mais claro o passo à passo do teste.</p> <p><URL url="https://youtu.be/gHVjbVKPsUg">https://youtu.be/gHVjbVKPsUg</URL></p></r>
<t><p>"NOSSOS AMIGOS ACIMA JA MATARAM O DEFEITO E SO SEGUIR ELES ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168339" id="191337" number="1" username="Guilherme-Balterdiesel">@Guilherme-Balterdiesel#191337</POSTMENTION> geralmente e bico em curto faz queimar o modulo,o teste do bico eo seguinte, desliga a tomada e teste o bico da pinagem com a carcaca e veja se da alguma resistencia, se der o bico esta dando curto.</p></r>