Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>• <b>F250 Cummins 3.9L MaxPower, erro de aplicação do injetor </b>ATENÇÃO: O injetor 0.445.120.007 é o original que vem de fábrica, o qual NÃO DEVE SER MAIS APLICADO. </p> <p>O injetor que substitui deve ser o 0.445.120.212. </p> <p>Há casos em que ele apresenta falhas com apenas 500 Km rodados ou situações com até 8.000 Km.</p></t>
<t><p>Ola flavio o 007 nao usa mais </p> <p>e agora usa o 212 </p> <p>quando eu for testar o 212 posso usar o plano de teste do 007 </p> <p>pois no eps da bosch nao tem plano de teste dessa nova aplicaçao(212)</p></t>
<t><p>RIMLA EU TO USANDO PLANILHA 007, EU COLOQUEI UM 212 NOVO PARA COMPARAR, NOTEI Q NO TESTE VE MARCHA LENTA ELE FICA BEM PRÓXIMO DO MÍNINO 5,10.</p></t>
<t><p>Bom dia RIMLA </p> <p>Eu não tenho certeza deste plano do 007 se é válido para o 212, como o ZENATA falou, parece ser muito próximo o valor. </p> <p>Vc tem ai a EPS 815??? me parece que tem o plano de teste para este 212, posso ver com uns amigos e conferir este plano se é válido. </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>blz é sempre bom tirar essas duvidas antesque elas cheguem na oficina valeooooo </p> <p>as dicas obrigado</p></t>