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Respostas:
<t><p>Pelo que me consta na tabela da tecnomotor, esta referença de bico e para o clio 1.6 16v.</p></t>
<t><p>Se o berlingo for 2001 1.8 8v , o bico seria o IWP 049, com vazao de 24,5. Enquanto o que vc comprou tem a vazao de 29,5. isto mostra o bico que vc colocou estar a mais ou menos 20% a mais de vazao.</p></t>
<t><p>Obrigado pela tabela de aplicação dos bicos injetores. ela vai me ajudar muito. VALEU !!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>O bico injetor IWP 049 eo IWP 143 possuem a mesma resitência ohmica, 13,5 à 16,5, a mesma vazão injetada a 3,0 bar de pressão submetida a 5.000 rpm no teste da LB 15000, que varia de no mínimo 22,5 ao máximo 26,5 ml</p></t>
<t><p>Os bicos IWP 143 que comprei dos quatro, dois vieram com vazão abaixo do esperado, 16 ml. </p> <p> Foi contatado também outro problema, queda de pressão na bomba de combustível, feito a troca da bomba e dos bicos, que antes era os IWP 044 e dois IWP 065, o funcionamento do motor voltou ao normal em todos os regimes de acelerações.</p></t>
<t><p>Os bicos o IWP044 é para o polo gasolina, palio 1.0 alcool. as vazoes sao respectivamente polo 23 a 27ml e para o palio a alcool e de 23 a 27ml e o IWP065 é do palio 1.0 vazao de 14 a 18ml.</p></t>
<t><p>Pois é, por isso o carro chegou na oficina ratiando. pelo fato de estar com dois bicos de vazão inferior e sujos e com um bico sem estanqueidade o moto falhava e cheirava combustível. além da bomba estar perdendo pressão.</p></t>
<t><p>Ok Jonjon, problema resolvido, com bicos diferentes.</p></t>