Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169608" id="204220" number="10" username="leonardoj.">@leonardoj.#204220</POSTMENTION> Bom dia falei sim com o pessoal da fuel tech <br/> e eles disseram q na minha parte está tudo ok</p> <br/></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169608" id="204149" number="3" username="Administrador">@Administrador#204149</POSTMENTION> <br/> cara esse carro foi colocado uma injeção programável uma ft300<br/> eu troquei a bomba pq tava travada, coloquei um sensor de rotacao q já tava sem tbm, mas infelizmente ainda ñ consegui realizar o funcionamento dela</p> </r>
<t><p>iai Liu colocou o bichão funcionar ?<br/> Eu sou entusiasta nas instalações e creio que muita gente aqui também .. eu trocaria uma boa ideia com pessoal da FuelTech certamente eles irão te passar a bola de alguma pessoa experiente neste assunto. Tenho uma BM de 300 cv e quando perguntei se poderia instalar uma F.T na minha a resposta foi não .... por se tratar de um carro mais novo e ter muitos subsistemas como redes e muito mais. <br/> Agora sua é mais antiga e mesmo assim deve ter vários segredos ai ... boa sorte no projeto !!!</p></t>
<t><p>bmw</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169608" id="204149" number="3" username="Administrador">@Administrador#204149</POSTMENTION> <br/> cara esse carro foi colocado uma injeção programável uma ft300<br/> eu troquei a bomba pq tava travada, coloquei um sensor de rotacao q já tava sem tbm, mas infelizmente ainda ñ consegui realizar o funcionamento dela</p> </r>
<t><p>Cara isto exige bastante conhecimento nesta programação. Aqui no App não mostra ano dela. Acredito que vai precisar mexer em ponto.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169608" id="204169" number="6" username="Marcel1">@Marcel1#204169</POSTMENTION> <br/> rapaz eu dei uma olhada agora a tarde E a comprecao está um pouco baixa</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169608" id="204170" number="7" username="leonardoj.">@leonardoj.#204170</POSTMENTION> ela é ano 92 <br/> BMW 525<br/> já fiz todo mapa padrão mas difícil viu meu amigo</p> </r>